logo

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

[polícia] Jovem de 22 anos foi morto com 6 tiros em Mossoró

Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Um jovem de 22 anos de idade foi alvejado com cerca de 6 disparos de arma de fogo e morreu no local. O crime aconteceu por volta de 19 horas e 30 minutos de ontem, 09 de setembro de 2015. 

Weverton Júlio da Silva, estava saindo de casa no Abolição V, em direção ao conjunto Integração, quando foi surpreendido pelos atiradores, em frente ao Loteamento Pôr do Sol, pela pista nova, que liga o bairro ao conjunto Integração. Ele foi encontrado caído e já sem vida ao lado de uma motocicleta Pop de cor amarelo, de propriedade da família. 

Populares informaram à polícia que os possíveis acusados estavam em um veículo tipo caminhonete e foram vistos pelo bairro várias vezes durante a semana. 

Familiares informaram a polícia, que Weverton fazia uso de entorpecentes e que já havia sofridos dois atentados a balas, mas desconhecem outros tipos de delitos praticados por ele. A família informou também que o jovem era muito fechado e se estava sofrendo algum tipo de ameaças, ele não contava a família. 

O Perito Criminal Joaquim Guimarães, identificou cerca de seis perfurações provocadas pelos disparos, mas só encontrou no local, 04 capsulas e um projetil de pistola calibre 380. 

O Delegado de Plantão, Igor Lopes, disse que vai conversar com a família e tentar alguma informação que possa ajudar nas investigações e identificação dos acusados.
Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário