logo

terça-feira, 8 de setembro de 2015

[polícia] Homem é morto dentro de casa durante a madrugada na cidade de Baraúna, região Oeste Potiguar

Um homem identificado como, Francisco Paulo de Oliveira Silva, conhecido como Paulinho, tinha 31 anos de idade, era natural de Russas no Ceará, foi morto a tiros,durante a madrugada desta segunda ferira 07 de setembro de 2015, na cidade de Baraúna,na região Oeste Potiguar. 

Segundo a Polícia,o crime aconteceu na rua Neo Targino, que fica por trás da rua Professor Amaurí Ribeiro, também chamada de Rua da vara, onde vítima teve sua casa invadida por criminosos e foi morta a tiros, enquanto dormia. 

A Polícia Militar ainda não tem muitas informações sobre o assassinato, apenas que a vítima estava morado em Baraúna há poucos dias e que a mesma era procedente do sítio Alagoinha, na zona rural de Mossoró. 

Após a perícia no local, feita pelos peritos do ITEP de Mossoró,o corpo foi recolhido, para a Unidade regional do órgão onde serão feitos os procedimentos de necropsia. 

O caso vai ser investigado pela equipe do Dr. Cícero dos Santos,delegado daquele município. Este é o vigésimo quarto (24º) homicídio em Baraúna durante o ano de 2015 e o segundo assassinato em menos de 72 horas.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário