logo

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

[segurança] Cadeia Pública de Mossoró tem segunda fuga em 24 horas

Mais um detento fugiu na madrugada desta quarta-feira (9) da Cadeia Pública de Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Esta é a segunda fuga na unidade em 24 horas. Nesta terça-feira (8), outros quatro presos conseguiram escapar da unidade prisional. Agora, são cinco foragidos.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, o policial que estava na guarita viu três homens no teto da cadeia por volta das 3h. Com o reforço da PM, dois presos foram pegos e só um conseguiu fugir. Ele foi identificado como Daniel Maciel. A direção ainda não sabe por onde os presos conseguiram sair. Nesta terça, outros quatro homens escaparam da unidade.

Devido a reforma que acontece na penitenciária, os presos que fugiram estavam em uma cela especial. Eles serraram as grades da cela e, com a grade, eles conseguiram quebrar parte do teto. Ao todo, eram 32 presos dentro da carceragem. Eles foram identificados como: Francisco de Assis Silva Lima, Francisco Jeanderson de Oliveira, Gleiber Santiago e Fábio Teixeira de Souza.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário