logo

terça-feira, 8 de setembro de 2015

[polícia] Em Porto do Mangue/RN motorista tenta passar por cima de criança durante desfile

Durante o desfile cívico na cidade de Porto do Mangue aconteceu um ato revoltante por parte de um motorista que segundo populares estava em visível estado de embriaguez. 
Veja o vídeo com a confusão e a revolta da população:

Segundo informações repassadas por algumas mães das crianças que estavam desfilando, um motorista que não foi identificado tentou passar por cima das crianças que desfilavam em plena avenida.

Uma mãe das crianças por nome de Flavia de Souza assistente social do município, disse que o motorista é um policial rodoviário federal de Mossoró, e em um ato impensado tentou atropelar os estudantes que abrilhantavam o desfile, Flavia disse ainda que o motorista queria sair da cidade e estava interditado.

Flavia disse ainda que teve que avançar pra cima do carro para que ele parasse, foi um terror.
O motorista ainda chegou a discutiu com o vereador Magnos Domingos da cidade que tentou acalmar a situação e mesmo assim o motorista avançando o carro em direção dele.

Um dos alunos por nome de Samir de Sousa de 4 anos estudante da escola infantil Joaquim Serafim de Souza era uma das crianças, e sua mãe por nome de Flavia de Souza falou a nossa reportagem que não vai deixar impune.

Todos que presenciaram a cena ficaram bastante revoltado e por pouco não houve uma tentativa de linchamento.

A polícia chegou ao local contornando a situação e o motorista foi embora livremente, o que revoltou ainda mais a população da cidade de Porto do Mangue.
Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário