logo

sábado, 11 de abril de 2015

[cotidiano] Mulher acorda após 4 meses em coma e descobre que deu à luz

Uma mulher no Estado norte-americano do Tennessee acordou nesta semana depois de quatro meses em coma, que médicos temiam ser permanente, e descobriu que deu à luz um menino, segundo sua família. Sharista Giles, de 20 anos, estava grávida de quatro meses quando sofreu um acidente de carro perto de Nashville, em 6 de dezembro, de acordo com informação publicada numa página do Facebook administrada por familiares. 

Médicos disseram à família que ela tinha apenas 10 por cento de chance de sair do coma, segundo a página. No fim de janeiro, ela deu à luz um menino de menos de 1 quilo que a família chama de Bebê L.

Na quarta-feira, Sharista abriu os olhos pela primeira vez desde o acidente, reconheceu o pai e viu a foto do seu filho, que vem ganhando peso aos poucos e já pesa quase 3 quilos, disse a página do Facebook.

"Sharista abriu os olhos e piscou e apertou nossos dedos quando pedimos a ela. Louvado seja o Senhor! Ela estava seguindo a voz do pai dela e nós mostramos a ela a foto do Bebê L e ela o viu!!!", diz o post. 

 Beverly Giles, tia de Sharista, disse à ABC News que a família manteve-se otimista mesmo quando os médicos deram um prognóstico sombrio para sua recuperação.

"Eles já tinham perdido as esperanças. Nós nunca desistimos. Ela tem lutado duro", disse Beverly. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário