logo

sexta-feira, 10 de abril de 2015

[cotidiano] Estudante cria sorvete para dias de TPM

Imagine um sorvete que entende o que se passa na sua cabeça quando você está nos dias de tensão pré-menstrual.

Parker Joner, estudante de design gráfico criou embalagens fictícias para sorvetes com nomes que dizem tudo o que algumas mulheres querem dizer quando a TPM é maior que a paz de espírito. O projeto se chama "O sorvete que entende a TPM". Entres os sabores, "Eu preciso de mais", "Acho que vou morrer" e "Não chegue perto de mim". 

As embalagens incluem ainda sete estágios do sentimento que traz na embalagem. O "Não chegue perto de mim", por exemplo, traz "raiva", "ódio", "reclamona", "chorona", "ansiedade", "gargalhadas", "repetir".

"A ideia era simplesmente o que eu queria poder dizer quando estou na TPM", disse a estudante de 21 anos ao site Huffignton Post. Quem dera fosse verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário