logo

quinta-feira, 26 de março de 2015

[política] "O que está faltando no município de Apodi é um gestor prefeito", diz Laete Oliveira

Na sessão ordinária desta quinta feira (26) o vereador Laete Oliveira do PMN, esteve falando da paralisação e atraso das obras no município de Apodi, segundo ele os fatos foram apurado após visitas as comunidades. Laete disse que as obras duram cerca de um a dois anos de atraso.

No discurso o vereador disse que a preocupação da sociedade, além das obras paralisadas é com o acúmulo de lixo e os focos de dengue no Bairro Baixa do Caic.

Entre as suas visitas ele falou da Unidade Básica de Saúde, da escola e da quadra de esporte do distrito de Soledade.

Ainda em seu discurso Laete disse que após visitar estas localidades foi até Secretarias de Obras e Urbanismo e fez as cobranças pertinentes.

"Visitamos ontem os Distritos de Melancias, Soledade e os Bairros Lagoa Seca e Baixa do Caic. Constatamos obras há quase um ano que já deveriam ter sido entregues a população, paralisadas. Escola Municipal Francisco Targino, faltando Professores e prédio onde acontece atividades do programa mais educação em condições de funcionamento precárias. Moradores dos Bairros Lagoa seca e Baixa do CAIC reclamando acúmulo de lixo nas Ruas." Disse.

Concluindo ele disse, "o que está falando no município de Apodi é um gestor prefeito", referindo-se ao abandono das obras municipais mencionando a falta de planejamento do governo.

Um comentário:

  1. O Nobre vereador deveria ter apresentado também essas preocupações na Administração passada quando a Prefeita de seu partido deixou várias obras paralisadas, como: A praça Getúlio Vargas, A Creche, a Escola de Melancias a UBS de Soledade e muitas outras. Vereador se ligue para a Bíblia Sagrada, quando Jesus mesmo diz: "Quem não tiver pegado atire a primeira pedra".

    ResponderExcluir