logo

sábado, 28 de março de 2015

[saúde] Três diretores do Hospital Tarcísio Maia entregam cargos

Parte da nova diretoria do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), nomeada em 13 de fevereiro deste ano, entregou os cargos no início desta semana. Os motivos que causaram a desistência dos médicos não foram divulgados pela assessoria de imprensa do hospital, que informou apenas que toda a documentação já foi entregue ao Estado.

Entregaram os cargos o diretor-geral do hospital, o médico Haroldo Amaral Duarte, que inclusive já exerceu a função há alguns anos, o diretor clínico Élton Carlos Leonardo Nogueira e o diretor técnico, Walter Fonsêca Júnior, permanecendo apenas diretora administrativa, Lúcia Bessa.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a Secretaria do Estado de Saúde Pública (SESAP) já foi informada sobre o ocorrido, mas ainda não nomeou nenhum novo diretor. “Ainda não há nomes definidos, apenas especulações sobre o assunto”, informou o assessor.

A reportagem do jornal Gazeta do Oeste procurou a assessoria de imprensa da Sesap, que informou que está em fase de análises de possíveis nomes para a nova diretoria do hospital.

Há anos o Hospital Regional Tarcísio Maia enfrenta desafios decorrentes da estrutura deficitária. Recentemente, os problemas se agravaram devido ao abastecimento de medicamentos e insumos, o que tem prejudicado os atendimentos.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário