logo

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

[economia] Prefeito de Apodi diz que irá cobrar royalty por venda de água

Durante o programa rádio da prefeitura municipal de Apodi, apresentado todos os sábados, na rádio Vale do Apodi, o prefeito, Flaviano Monteiro (PCdoB), relatou que pretende cobrar uma taxa para as empresas que vendem água para outras cidades.

A declaração foi feita pelo fato da discussão ter sido tratada em torno da seca que assola o Brasil e principalmente o Estado. Em sua defesa Flaviano disse que o município precisa aumentar a arrecadação de tributos e as empresas que vendem este mineral terão que pagar Royalty.

9 comentários:

  1. e ainda tem gente que cai nas baboseiras desse aí

    ResponderExcluir
  2. kkkkk e ainda tem quem acredite nas conversas dele? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. pois ele tem que começar cobrando primeiro para o miseravi
    do vice-prefeito jose maria, pq ele vende agua e não tem coragem de
    dar um remédio, avalie agua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não se identifica, idiota? Ele ( o vice) cobra pelo que é privado (dele). Por acaso, ele está cometendo algum crime? Pelo contrário, iniciativas como a dele faz com que muitas pessoas de outros interiores não estejam bebendo barro em vez de água... Ou você acha que para manter um poço de água mineral vem de graça? Informe-se para poder criticar... Louvável a iniciativa do vice no que se refere à geração de emprego e renda. Você acha que os funcionários dele são voluntários?

      Excluir
  4. Arrecadar mais pra que ? Se em nada e aplicado.

    ResponderExcluir
  5. o prefeito tem razao ,daqui a pouco vamos ficar sem agua tambem, hoje quase toda pessoa que tem condiçoes de comprar um carro pipa compra ,ai sai vendendo agua p as cidades aonde esta faltando agua se continuar desse jeito em breve quem vai precisar de agua somos nois apodiense ,com essa estiagem a 4 anos que nao chove um dia vai faltar agua sim.

    ResponderExcluir
  6. E tome peia no povo. VIVA O FANINANO.

    ResponderExcluir
  7. Se informem primeiro antes de esta defendendo o qur não conhece. O prefeito não pode fazer esta cobrança

    ResponderExcluir