logo

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

[economia] "De um poço só a mil". Governador pretende investir R$ 47 milhões/mês para combater a seca

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, anunciou nesta quarta-feira (11) medidas que devem ajudar a combater a seca no estado, com investimentos de R$ 47 milhões por mês com carros-pipa e ativação de 1.000 poços que, segundo ele, já estão perfurados. O anúncio foi feito durante reunião com a nova diretoria da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn).

"Com a economia que a atual gestão está fazendo em vários setores, vamos poder arcar com as despesas com os carros-pipa e estamos mantendo contato com o governo federal para manter o abastecimento”, declarou o governador.

Robinson também disse aos prefeitos que, passados 40 dias de gestão, foram perfurados 14 novos poços no município de Florânia. "O Estado também está reiniciando as obras da Barragem de Oiticica, em Jucurutu, e da adutora que parte de Pau dos Ferros e vai reforçar o abastecimento em 16 municípios da região Seridó", acrescentou.

3 comentários:

  1. Os bacurais inventou essa conversa e quebrou a cara

    ResponderExcluir
  2. tem sim, inclusivo na nossa cidade, tem em quase todas as regio~es, faltando a penas a instalação, todos aina da gestão passada.

    ResponderExcluir
  3. Com 1 posso só ele derrotou todo o acordão, imagine agora... Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir