logo

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

[cultura] Secretário de Turismo anuncia grade completa de bandas que animarão o carnaval de Apodi

A grade completa de bandas que animarão o carnaval de Apodi, de 13 a 17 de fevereiro, foi anunciada pelo secretário de Turismo, Júnior Costa, hoje (02.02) pela manhã, após conclusão de processo licitatório legalizando a contratação de todas as atrações da Festa de Momo 2015.

A demora no anúncio oficial, conforme justificativa do secretário, deve-se à exigência legal da contratação de cada banda através de licitação, o que demanda tempo, porque os processos aconteceram em datas diferentes. “O mais importante é que agora já está tudo devidamente legalizado, inclusive a contratação do trio Arerê, que irá puxar os arrastões no final da tarde”, enfatiza.

A finalização do processo licitatório dos camarotes acontecerá até amanhã, quando deverá ser anunciado a quantidade disponível e o valor dos camarotes a serem vendidos aos foliões. “Gostaríamos de aumentar a quantidade de camarotes, porque a procura é muito grande, mas existem algumas limitações para que isso ocorra e estamos trabalhando para que isso ocorra”, explica Júnior.

A perspectiva é que o carnaval seja aberto oficialmente com a “Folia dos Idosos”, o que está sendo conversado com a secretária de Assistência Social, Aloma Tereza que está preparando uma programação toda especial para este público, o que não foi possível no ano passado.

“O Melhor de Todos” é o tema do carnaval de Apodi este ano, que promete manter a tradição do município de realizar o maior e melhor carnaval da região, movimentando a economia, além de oferecer uma festa animada e com muita segurança aos foliões apodienses e todos os recantos do Estado.

Confira as bandas que animarão o carnaval 2015 de Apodi:

Sexta: Flávio e Pizada Quente; Nilson Vianna e Zum Zum Baba; e Axé Villa.
Sábado: Ed City; Bond do Karuzo; Nilson Vianna e Zum Zum Baba; e O Coroão.
Domingo: João Netto Pegadão; Dayvid Almeida; Banda Inala; e Axé Villa.
Segunda: Serginho Lisboa; Polentinha do Arrocha; Abadala; e Bereguedê.
Terça: Abrakadabra; Ewerton Linhares e Bakulejo; Saia Elétrico; e Bonde do Patrão.

Fonte: ASCOM

2 comentários: