logo

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

[política] Em apenas dois anos de gestão mais da metade do secretariado de Flaviano passou por mudanças

A gestão do atual prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, PCdoB, foi muito ousada e inovadora quando começou em 2013. Hoje, dois anos depois, é possível visualizar muitas reclamações do seu governo, principalmente dos que votaram a seu favor e o reflexo disso está nas suas próprias secretarias.

De um total de 11 secretarias apenas 5 ainda não passaram por mudanças, sendo elas a de Educação, assumida por Mara Marlizete, ex candidata a vice-prefeita como adversária do próprio Flaviano; Assistência Social, ocupada por Aloma Tereza, Obras, ocupado pelo filho do presidente do PSB no município, Samuel Nogueira, e o Gabinete Civil, ocupado pelo ex-candidato a vereador Pedro Junior. Sem contar a Secretaria de Agricultura que também irá passar por mudanças pela primeira vez.

De todas estas, a que mais passou por mudanças foi a Secretaria de Finanças, no total já foram 4 mudanças, logo depois vem a Secretaria de Saúde, com 3 administradores, a Secretaria de Administração passou por 2, Urbanismo 2, Turismo 1, Obras 1, Esporte 1.

Diante tamanhas mudanças e após dois anos de gestão, o blog quer saber: QUAL SECRETARIA DO MUNICÍPIO DE APODI MERECE PASSAR POR MUDANÇAS?

A enquete termina a meia noite desta quarta-feira (21).

4 comentários:

  1. !!!!!TODAS!!!!!!! A primeira deveria ser a de gabinete.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk aceita que dói menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Jair vocês consideram as mudanças no secretariado uma falha do gestor, porem quem é perfeito aqui nesse mundo? No meu vê se for na onda do povo esses cinco que estão intactos já deveriam ter saído, eu não creio que trocar de secretário seja uma anomalia administrativa, uma coisa eu já percebi, os adversários do prefeito nunca vão perdoar os três mil votos de maioria, na verdade foi de inchar os olhos.

    ResponderExcluir