logo

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

[política] Mesmo com grandes decepções da população a respeito dos vereadores, Hortência é eleita a mais atuante

A enquete realizada pelo blog do jairgomes.com nesta última sexta e encerrada ontem (18), conseguiu perceber que existe um alto índice de rejeição da população para com os parlamentares de Apodi.

Mesmo com os milhares de acessos que o blog recebeu neste final de semana a enquete não interessou muito aos leitores. Contudo, a vereadora Hortência Regalado (PSDB), além de ter sido a mais votada na última eleição de 2012, e de ter dado um bom número de votos aos seus candidatos nas eleições estaduais e também de ter sido motivo de polêmica ao ter saído da base do prefeito em 2013, conseguiu se destacar e ficar em primeiro lugar.

Em segundo lugar ficou o vereador Laete Oliveira do PMN, ao qual tem atribuído uma postura opositora e polêmica.

Da enquete, 3 vereadores não receberam nenhum voto, foi o presidente do legislativo, João Evangelista (PR), Costinha (PPS) e Chico de Marinete (PCdoB).

Nas redes sociais alguns internautas comentaram sobre a pergunta colocada na enquete:

"QUAL O VEREADOR MAIS ATUANTE EM 2014? 

Jailes Gama: NENHUMA DAS ALTERNATIVAS ( N.D.A)
Michael Douglas: O que cada vereador fez nesses 2 anos? Eu particularmente não sei de nada.
..."

Enfim, o desprezo para com a classe é notório.

O resultado ao caso é atribuído ao fato da câmara não dispor de assessoria de comunicação e ao desempenho pessoal de cada um na câmara.

No período em que a câmara esteve presidida pelo atual parlamentar já passou por vários meios de comunicação e mais uma vez está encerrando o contrato com outra por atraso e posterior falta de pagamento. O que tem conseguido impedir a boa expansão do poder.

Outro ponto que externa a opinião dos leitores é a decepção alocada ao poder executivo com a ineficiência dos serviços públicos e a falta dos Vereadores em Ação para exigirem que as leis sejam cumpridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário