logo

sábado, 24 de janeiro de 2015

[educação] Universitários dizem não ao novo projeto criado pelo prefeito de Apodi

A classe estudantil da cidade de Apodi, representada pela Associação de Estudantes de Nível Técnico e Superior - AENTS, esteve reunido na noite deste sábado (24), em assembléia, com o intuito de decidirem as medidas tomada pelo prefeito municipal de Apodi, Flaviano, com a criação do novo projeto chamado BOLSA TRANSFORMAÇÃO.

No encontro, o presidente da entidade, Givaldo Alves, assim como a maioria, discordou do novo projeto e colocou em votação se os universitários aceitariam as medidas tomada pelo prefeito ou se preferiam continuar a medida tomada ainda na gestão da ex-prefeita Gorete Silveira, onde visa que a prefeitura entra com uma parte do recursos necessários para o deslocamento dos mesmo a Mossoró e Caraúbas e os estudantes com o restante.

Por unanimidade  os estudantes decidiram dizer não ao novo projeto criado pelo prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro.

Os dois vereadores presentes, Laete Oliveira e Ângelo Suassuna, disseram que eles estavam presentes para ouvir a classe e como representantes do povo o que fosse decidido pela classe seria analisado por eles.

Após decidido pela maioria, o presidente disse que iria levar a ideia a prefeitura para pedir que eles retirem o projeto e aceitem a nova proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário