logo

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

[economia] Prefeitura de Apodi abre mais um processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria Municipal de Administração, torna públicas as inscrições do Processo Seletivo, objetivando a contratação de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social – SEMDAS, a serviço do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente dentro do “Programa de Acolhimento Familiar” e do “Programa Ressignificando Caminhos: Programa de Liberdade Assistida e Prestação de Serviço à Comunidade”.

As vagas são para para as seguintes funções: médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, educador físico, coordenador, assistente social, psicólogo, pedagogo, orientador socioeducativo e motorista

Para participarem da seleção os candidatos devem preencherem os requisitos exigidos no edital, certificados de conclusão de nível superior para maioria dos cargos e CNH categoria B mais o certificado de conclusão do nível fundamental para Motorista.

As inscrições serão realizadas no Centro de Treinamento Profissionalizante, localizado na Rua Luiz Jacinto de Oliveira, s/n, Lagoa Seca, Apodi/RN; no período de 23 a 26 de Janeiro de 2015, das 8 às 12 horas.

Para ser selecionado os candidatos serão avaliados através de uma prova de múltipla escolha com 10 questões e uma redação.

3 comentários:

  1. processo seletivo de novo. Que vergonha e o reajuste dos servidores nada.

    ResponderExcluir
  2. E concurso que é bom nada, e é pq o atual prefeito vivia reclamando q Apodi num tinha um concurso a bem mil anos e ainda vem falar q é a mudança?

    ResponderExcluir
  3. medíocre seletiva apodiense! me enoja ver isso!

    ResponderExcluir