logo

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

[cultura] Prefeitura divulga as bandas do Carnaval de Apodi 2015


Essas são as banda dos carnaval de Apodi

Axe Vila
Nilson Viana
Flavio Pisada Quente
Joao Pegadão
Bonde do Patrão
Banda Inala
Banda Baculejo
Abrakadabra
Sergio Lisboa
David Almeida
Bonde do Karuzo
Ed City
Saia Rodada

21 comentários:

  1. Pelo amor de Deus o mais fraco dos últimos 10 anos que eu não já vi

    ResponderExcluir
  2. Isso é o carnaval de Apodi? Estas bandas? Uma vergonha de atracoes,, cada ano que passa se acaba mais e mais! Tinha grande vontade de ir pra Apodi, mais vou pra Macau mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Quero saber o valor dos cachês dessas super atrações

    ResponderExcluir
  4. E é porque no início diziam q todo ano iria melhorando mais pelo visto vão fazer q nem a vaquejada vão acabar com tudo ridículo as bandas desse carnaval.

    ResponderExcluir
  5. TO FORA VAI SER UM DOS PIORES VOU CURTI MAIS É PQ BRINCO EM BLOCO VOU FICAR SO NA CEDI MESMO ECONOMIZARO NA VIRADA DE ANO P COLOCAREM ISSO MEU DEUS CRUZIS

    ResponderExcluir
  6. Ainda faltam 4 atrações serem divulgadas !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem as 4: IVETE SEM GALO. AVIOES QUE NÃO VOAM, ALOJO DE GATO, FRIVIÃO ELETRICO

      Excluir
  7. Vae ser Shoooooowwwwwwww, bandas boa,
    TA ACHANDO RUIM? VAE BRINCAR EM TIBAL MEU FI, LA SIM É BANDA BOA,
    MAS QUE PENA Q LA É PAGO NE?

    UM CARNAVAL DE GRAÇA E AINDA RECLAMA????

    TOME CHÁ MEU FIII

    ResponderExcluir
  8. Que bandas escrotas, ano passado com todas as desculpas possiveis, disseram que daria pra fazer um carnaval mas não ia se gastar muito, e eu gostei! bandas boas, organizado, foi bom. Prometeram ano que vem (no caso esse ano 2015) que seria melhor que o de 2014! pois a gestão já estaria a mais tempo governando, as contas estariam em dias, eles iriam ter um orçamento melhor para as despesas do carnaval. Dai eu venho aqui e me deparo com essa programação de merd#. Decepcionado ter dado minha confiança a flaviano quando votei nele nas eleições, mas mesmo assim se eu voltasse no tempo AINDA NÃO VOTARIA EM GORETE ! ELA FOI A PIOR PREFEITA DE APODI DESDE QUE EU ME ENTENDO POR GENTE ! FLAVIANO TA NO MESMO CAMINHO ! FORA GORETE, FORA FLAVIANO, QUE VENHA NOVAS CARAS, NOVAS PROPOSTAS ! CHEGA DESSE REINADO DE PREFEITOS FULEROS !

    ResponderExcluir
  9. Vcs não conhecem essas bandas mesmo.. um dos maiores carnavais foi no ano passado e este ano as bandas são mais e bem melhores, sem falar da realidade do nosso município, que não pode realizar um carnaval com custos altos e todos sabem disso,ou precisa explicar??? Macau é um dos maiores mas la é custeado em 3 milhões de reais e aqui não chega a um terço deste valor, portanto esse será maior que o ano passado, bom carnaval a todos..

    ResponderExcluir
  10. isso e uma vergonha, to fora, vou pra martins

    ResponderExcluir
  11. vou mesmo pra tibau, com essas bandas ai nao pizarei em apodi

    ResponderExcluir
  12. pode ver que as bandas a serem anunciadas seram mais ruins que essas!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Quem tiver achando ruim só é não ir
    Vão para outras cidades ou então para baixa da égua .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá embora você! O Apodi é de todos. Agora O prefeito está acabando com a cidade e você otário não está vendo isso.

      Excluir
  14. Essa é para os defensores do prefeito.
    Meus amigos vcs devem estar mamando nas tetas da prefeitura. Pra defender um carnaval desse. vamos deixar de babar vamos dizer o certo. o carnaval de apodi foi grande na gestão de Pinheiro e de vandinho. É por causa deles que o carnaval de apodi tem o nome que tem hoje. Vão continuando assim que vcs vão ver aonde vai parar o carnaval de apodi. Do jeito das festas de padroeiro,festa de ano novo, aniversário da cidade. ABRE O OLHO PREFEITO!

    ResponderExcluir
  15. Na Gestão da ex-prefeita goreti também tivemos grandes carnavais com Ricardo Chaves, Garota safado e etc. e concordo quem fez crescer o carnaval de Apodi foi Pinheiro e Vandinho e Goreti continuou , mas este prefeitinho esta enetrrando nosso Apodi, PENA QUE NÃO TEMOS VEREADORES NEM MP;

    ResponderExcluir
  16. Alguem tem informações do trio elétrico?

    ResponderExcluir
  17. Meu deus o carnaval paia

    ResponderExcluir
  18. Adorei a programação...só em não ter essas banda de forro cantando o repertorio doo ano todim só muda o ritmo, adorei tô ai de novo se DEUS quiser.Parabéns ao organizadores carnaval é axé

    ResponderExcluir
  19. Para quem nao gostou das bandas que nao va para apodi, qurm nao gostou foi pessoas fracas que nao tem uma turma boa ,porque quem faz o carnaval é sua turma nao essas bandas ,alem de ser de graça tao achando ruin mds ,povo uo, pobre mesmo .

    ResponderExcluir