logo

sábado, 13 de dezembro de 2014

[política] Apodi: Comenta-se pelos bastidores que:

A última sessão da Câmara dos Vereadores de Apodi deixou alguns com algumas dúvidas...

E uma delas é sobre o possível posicionamento tomado pelo vereador Chico de Marinete (PCdoB), a qual é cunhado do vice-prefeito José Maria (PSD). Segundo informações da cúpula da prefeitura o pedido de vistoria tomado pelo parlamentar poderia ser para botar pressão no presidente da casa forçando ele a tomar uma posição e que se essa posição for a favor da oposição ao governo que eles possam caçar o mandato do prefeito de Apodi em 2015, quando a sessão voltar a votar sobre a CPI das denúncias que envolvem o abatedouro público.

Caso essa citação seja verdadeira o vice-prefeito viria a assumir o mandato e se tornar prefeito.

Políticos continuam a dizer que o grupo do prefeito e do vice continua aliado, mas com uma pulga atrás da orelha, pois um não confiaria no outro. O que poderia estar provocando ciúmes na administração municipal.

A Câmara está de recesso e até o seu retorno muita coisa ira rolar, pois o atual prefeito conta com, talvez, apenas 4 vereadores, ou seja, um terço.

Enquanto isso acontece a oposição tenta se articular, tomando a ideia de que a legenda 15 poderá não ter candidato a prefeito em 2016, mas que estará na oposição apoiando o próximo candidato. Já a situação mantem-se inerte na política, apenas observando os fatos e aguardando que o novo governador assuma a liderança do Estado.

4 comentários:

  1. KKKKKKK sabe de nada inocente kkkkkkk ai que saudade do poder kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. mentir uma vez é fácil, quero ver é esse prefeitindo se reeleger

    ResponderExcluir
  3. OME, VOCÊS MORREM DE INVEJA DESSE PREFEITO, MORO AQUI EM MOSSORÓ TODOS OS DIAS VEJO OS BLOG DAÍ, E SEI QUANTA MAU VONTADES DE VOCÊS NESSA ADMINISTRAÇÃO, VOCÊS ERAM PRA AGRADECER A DEUS POR ESSE PREFEITO SER TÃO TRABALHADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então leve fla pra Mossoró porque aqui ele não serve.

      Excluir