logo

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

[segurança] Agências do Bradesco em Boa Saúde e Felipe Guerra foram explodidas na madrugada desta quinta-feira

Caixas eletrônicos do Bradesco foram alvos de criminosos durante a madrugada desta quinta-feira (6) em duas cidades do interior do Rio Grande do Norte. As informações são da Polícia Militar.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 2h em Boa Saúde, município da região Agreste. Segundo o Comando de Policiamento do Interior, uma quadrilha com aproximadamente 10 homens usou dinamite para explodir o terminal bancário. Todo o dinheiro que havia no caixa foi levado, mas a quantia não foi revelada. Antes, o bando ainda furou os quatro pneus de um carro da Polícia Militar. Os criminosos fugiram em duas caminhonetes, sendo uma Hilux de cor branca e uma Amarok prata.

Já em Felipe Guerra, na região Oeste, cerca de 12 homens chegaram em uma Hilux, numa Pajero e em um caminhão-baú. Os carros cercaram a delegacia da cidade para impedir a saída dos policiais. Já o caminhão, foi para a agência dos Correios, no Centro da cidade. Lá, os criminosos usaram um cabo de aço para amarrar o caixa no veículo. O terminal foi puxado e arrancaram de dentro do prédio, derrubando parte da parede.

A polícia ainda não sabe o que houve, mas os criminosos abandonaram o terminal na calçada da agência e fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário