logo

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

[política] Prefeitura de Apodi abre processo seletivo para contratar ASD e entrevistador

A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria Municipal de Administração - SMA, torna públicas as inscrições do Processo Seletivo, objetivando a contratação de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social - SEMDAS, na função de Entrevistadores para o Cadastro Único/Programa Bolsa Família e ASD – Auxiliar de Serviços Diversos, para os Serviços de Proteção Social Básica e Especial, sob regime de trabalho temporário.

Ao todo estão sendo oferecidas 10 vagas, sendo 02 para entrevistador e 08 para ASD.

A inscrição será realizada no Centro de Treinamento Profissionalizante, localizado na Rua Luiz Jacinto de Oliveira, s/n, Lagoa Seca, Apodi/RN. O Período é 06 e 07 de novembro de 2014 das 8h00 às 12h00 horas.

Só serão admitidas as inscrições na modalidade presencial, com formulário de inscrição devidamente preenchido, acompanhado da devida documentação exigida para o cargo a concorrer.

Para investidura no cargo o candidato terá que realizar uma prova com 10 questões, sendo 5 de múltipla escolha e 5 discursiva. O resultado será divulgado ainda no dia 14 deste mês.

Para mais informações vejam o edital.

3 comentários:

  1. Process Seletivo de novo. E o reajuste dos funcionários nada.

    ResponderExcluir
  2. A prefeitura de Apodi tem uma nova secretaria de finanças, saiu Cesira Alves e entrou Afilza Freire

    ResponderExcluir
  3. É igual a seletiva da saúde?

    ResponderExcluir