logo

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

[política] Governadora Rosalba Ciarlini concede entrevista exclusiva na Rádio Vale do Apodi AM

A governadora Rosalba Ciarlini Rosado esteve nesta sexta-feira, 07 em Apodi, quando entregou títulos de terra em Apodi, e concedeu entrevista exclusiva na Radio Vale do Apodi, ao Radialista Tiburcio Marinho, no programa Em Dia Com os Fatos, onde abordou vários temas, e realizações do seu governo que está chegando ao final.

Rosalba falou da adutora que está sendo construída que beneficiará as cidades de Apodi, Felipe Guerra, Governador Dix Sept Rosado, mais uma ação do seu governo que beneficiará varias comunidades ao longo da extensão que a mesma percorre.

Indagada sobre seu governo ela disse que foi prejudicada pela falta de comunicação, seus adversários a caluniaram, e ela não teve a chance de se defender, frisando que precisaria ter exposto as realizações do seu governo, para que o povo entendesse que algumas coisas deram erradas, mas muitas ações foram acertadas.

Ela disse que se tivesse sido candidata, a historia teria sido outra, mas infelizmente a direção do partido através do Senador José Agripino não concordou lhe tirou esse direito. “Eu queria ter sido julgada pelo povo, fui apunhalada pelas costas, mas sobrevivi, e todas as pedras que jogaram vou juntado para que na frente possa construir um castelo” desabafou a governadora. A chefe do executivo estadual afirmou que nunca esperava passar por uma situação como estas, dizendo que foi leal a sua agremiação política, poderia ter mudado de partido, no entanto foi coerente, mas não obteve da cúpula do DEM a mesma atenção e respeito.

Com relação aos servidores públicos estaduais, ela garantiu nos microfones da Radio Vale do Apodi, que irá manter o pagamento até o fim de seu mandato como vem fazendo, sem atrasos, tranquilizando todas as categorias, frisando que é compromisso seu garantir o pagamento em dia como também o 13° salário, que segundo ela está assegurado.

Sobre seu futuro político, ela disse que em janeiro vai tirar férias, recarregar as energias, reconquistar seus netos, ouvir o povo, e assim tomar decisões mediante a opinião da população e só ai voltará a falar de política, segundo a vontade popular.

Respondendo a um ouvinte sobre o garantia safra, ela disse que o governo do estado já fez a garantia de sua contrapartida, e informou que a prefeitura de Apodi também fez o mesmo, assegurando que até o fim do mês os agricultores receberiam esse beneficio.

Fonte: Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário