logo

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

[política] Vereador Ângelo Suassuna anuncia que não faz mais parte da base aliada do governo Flaviano

Na manhã desta quinta-feira (27), na câmara dos vereadores o vereador do PP, Ângelo Suassuna afirmou que não faz mais parte da base aliada do prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB). Com a decisão do vereador o prefeito agora perde mais um aliado e fica com apenas 5 dos 13 vereadores na base situacionista.

O vereador Nilson Fernandes (PMDB) desejou as boas vindas ao vereador a bancada da oposição. Nilson relatou que o legislativo merece respeito e a atitude do vereador é pelo fato do executivo não ter respeito a casa do povo.

A justificativa de Ângelo foi de que a sociedade já vinha cobrando há algum tempo dele sobre algumas questões que não são resolvidas no município. Além da falta de respeito do prefeito com relação a casa do povo.

O vereador Laete Oliveira (PMN) também deu as boas vinda a Ângelo e relatou as duas CPIs que foram instauradas contra o executivo com relatórios já definidos e que haverá mais possível duas CPIs que irão ser abertas.

Encerrando o seu discurso o vereador Ângelo ainda afirmou que a prefeitura está perseguindo, politicamente, e que irá investigar o caso. E que a secretaria de saúde está há mais de um mês sem fornecer medicamento para quem faz tratamento psiquiátrico.

8 comentários:

  1. Falta ele nunca fez a base de Flaviano

    ResponderExcluir
  2. Grande base essa de flaviano não consegue nem maioria na camara imagine na proxima politica . Tá bem pertim!

    ResponderExcluir
  3. Ele nunca fez parte da base de Flaviano. Conta outra.

    ResponderExcluir
  4. Interessante essa NOVA ENGANAÇÃO, todos que não concordam e abandonam o barco é poruqe não era da base, não votou e é bacurau, pergunto em quem votou ANGELO, EVAN, HORTENCIA, JAIR GOMES, EMERSON MEDEIROS? ETC. daqui a pouco se Ze Maria abandonar vão dizer que ele não votou nele. acordem que doi menos, fora FLAVIANO EU SÓ QUERO UM APODI MELHOR

    ResponderExcluir
  5. ESSE AÍ TÁ DESORIENTADO! O QUE DERROTA NÃO FIZER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE,EU NÃO FUI DRROTADO E AINDA TOU DESORIENTADA

      Excluir
  6. essa nova enganação eu acho lindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fazer agora que nem os friviano tome na nuca kkkkkkkkkkkkkkkkk provaram do veneno agora tome leite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. que vereador sem moral são esses botem esse ditador pra fora esse tal flaviano ta acabando apodi

    ResponderExcluir