logo

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

[política] Herbert Mota toma posse no TRE-RN

Na tarde dessa quinta-feira (27), a presidente, em exercício, do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, desembargadora Maria Zeneide Bezerra, deu posse ao advogado mossoroense Herbert Mota, como juiz eleitoral substituto da Corte Eleitoral Potiguar.

O novo membro da Corte, nomeado pela presidente Dilma Rousseff na condição de juiz eleitoral substituto, na vaga de Nilo Ferreira Júnior, fez o juramento, e logo que o termo de posse foi lido pela diretora-geral, Ana Esmera Pimentel da Fonseca, falou aos persentes: “estou emocionado, pois são 20 anos que acompanho os julgamentos e decisões da Corte como advogado e agora sou parte, estarei aqui junto com os senhores, julgando. Estou feliz e espero contribuir com a justiça eleitoral”, afirmou, o agora juiz eleitoral substituto.

A presidente em exercício do TRE-RN deu as boas vindas em nome de todos que compõem a Corte e o novo empossado recebeu os cumprimentos dos presentes, indo em seguida para sua primeira atuação, na sessão ordinária que se iniciou na sequencia.

Estavam presentes ao evento, além dos já citados, o corregedor eleitoral em exercício, desembargador Ibanez Monteiro e os juizes Francisco Eduardo Guimarães Farias, Sérgio Roberto Nascimento Maia, Artur Cortez Bonifácio, Verlano de Queiroz Medeiros e o promotor Gilberto Barroso de Carvalho Junior, todos membros do regional Eleitoral do io Grande do Norte.

Ainda, prestigiando a solenidade, estavam presentes, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Sérgio Freire os advogados Paulo Linhares, Vlademir Capistrano, Marcos Duarte, Carlos Sérvulo, Paulo Lopo Saraiva, Carlo Virgílio F. Paiva, o juiz do Trabalho, José Dario de A. Filho, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário