logo

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

[política] Vereador Laete Oliveira afirma que o prefeito de Apodi é incompetente e não tem humildade

Durante o seu depoimento na tribuna da Câmara, o vereador Laete Oliveira (PMN) fez fortes críticas a gestão do prefeito Flaviano Monteiro.

Em seu pronunciamento ele disse que o Flaviano é incompetente e que não tem humildade para assumir os erro da sua gestão.

Laete, que é vereador da oposição, disse que tem conseguido ajudar o município com a busca de recursos dos políticos e empresas a nível estadual e federal.

7 comentários:

  1. Agora você quer ajuda demais, interessante que não tinha essa mesma garra quando tinha a prefeitura do seu lado. Porque será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra defender esse prefeito só estando muito bem pago pra ser babão, ou é babão de graça mesmo, se for é um otário porque ta sei de cabra ai ganhando e nem ta babando ta é botando lenha na fogueira. babaca

      Excluir
  2. Esse vereador precisa de tratamento de um psiquiatra ele está com atitudes muito estranha. Será que a doença do bolso vazio que está causando todo esse desespero, com a palavra o nobre vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É BACURAL DESESPERADO TA NA CARA

      Excluir
    2. É verdade caro anônimo antes na gestão passada ele nem via a imcompetencia que s ex,prefeita gorete tinha pois através dele colocava pessoas pra trabalhar como cargo comissionado,sendo estas pessoas analfabetas e mas iam tão somente acessar o facebook e mas ainda estas mesmas pessoas ainda diziam ter um cargo de confiança, ai agora ele seu laete ainda quer dar uma de santinho,me poupe tá,de santinho ele não tem ê nada

      Excluir
  3. É verdade vereador, esse prefeito é muito ruim porque não da dinheiro a os vereadores

    ResponderExcluir
  4. ESSE AÍ TÁ DOIDO POR PROPINA PRA PAGAR OS ROMBOS DE SUA COMPANHA. VAI TÊ NÃO VEREADOR, ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

    ResponderExcluir