logo

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

[política] Nove municípios terão eleições para prefeito em dezembro

O programa Giro Eleitoral desta semana mostra que eleitores de nove municípios devem voltar às urnas ainda este ano para escolher novos prefeitos. A votação vai acontecer no dia 7 de dezembro entre 8h e 17h. Mais de 200 mil eleitores estão aptos a votar nas seguintes cidades: Indiana (SP), Americana (SP), Jumirim (SP), Bento de Abreu (SP), Água Doce do Norte (ES), Jundiaí do Sul (PR), Bom Jesus de Goiás (GO), Ipiaçu (MG) e Jampruca (MG).

Esta edição destaca também que eleitores estão procurando cartórios para fazer a justificativa eleitoral. Em Belo Horizonte, por dia, cerca de 800 pessoas procuram a Central de Atendimento ao Eleitor para apresentar a justificativa e também solicitar outros serviços  O prazo para justificar a ausência no primeiro turno vai até 4 de dezembro. Para quem faltou ao segundo turno, o prazo é 26 de dezembro.

O Giro Eleitoral é um programa semanal que traz as principais informações da Justiça Eleitoral e vai ao ar todo sábado às 16h50 e às terças-feiras, às 7h54, na TV Justiça. Você também pode acessar o programa na página oficial do TSE no Youtube. O endereço eletrônico é  www.youtube.com/justicaeleitoral. Para assistir, basta clicar no destaque do Giro Eleitoral e ficar por dentro do que está sendo feito em todo o país para garantir os direitos do eleitor brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário