logo

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

[política] Funcionário Público registra sua terceira mudança de local de serviço em um único dia

O funcionário público e também radialista, registrou em sua página na rede social a mudança de local de serviço durante três vezes em um único dia.

Veja:

"Hoje quinta feira fui transferido do local de trabalho na prefeitura de Apodi mais uma vez, era lotado na praça são Francisco, depois fui secretaria de ação social, depois para secretaria de saúde, depois para o caps, depois para o ginásio todas as situações durante a noite, aí resolveram mudar de novo, fui para secretaria de urbanismo durante o dia, depois fui para o cemitério público, só entra com autorização por escrito.......

De novo, mudaram mais uma vez, agora na volta do almoço a orientação que eu fosse para o SAMU, estou por aqui nessa quinta feira nublada....

Bis, ás 14:00hs em mais uma contra ordem voltei para o ginásio de onde eu era, só que ainda durante o dia, e assim eu vou vivendo..........hoje tem 100 litros de leite e as folhas da jaramataia a partir das 17:00hsno programa Noticias de hoje."

Em contato com a equipe do blog o radialista disse que está pronto para trabalhar aonde for necessário, mas que estava triste neste dia, não pelo fato das mudanças, mas pela morte de uma das três gêmeas do Sítio Carrilho, zona rural de Apodi e que ele ajuda mensalmente no seu programa de rádio.

29 comentários:

  1. por que só fazem isso com WO?será que o trabalho desse cidadão está repercutindo bem?estão com mêdo dele ser candidato?

    ResponderExcluir
  2. tou com voce e não abro.

    ResponderExcluir
  3. eles vão ficar te mudando até chegar na cadeira de prefeito,voto sim WO

    ResponderExcluir
  4. APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.

    ResponderExcluir
  5. APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.APODI TEM JEITO ,WILSON PARA PREFEITO.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria q butasse wo para vigiar o prefeito melhor lugar pra ele para que o pvo saiba onde ele ta botando o dinheiro publico ok

    ResponderExcluir
  7. Concordo con esse anonimo precisamos saber onde ele ta botando o dinheiro esse prefeito e persiguidor mesmo

    ResponderExcluir
  8. Só do bom assim ele faz uma caminhada e não fica muito gordo

    ResponderExcluir
  9. Deixe de onda Wilson Oliveira trabalhamos junto e isso não estar acontecendo

    ResponderExcluir
  10. votei em flaviano pensando na mudança agora vou de wo mudar de novo.

    ResponderExcluir
  11. vcs querem bem que ele seja chefe de gabinete ne?me polpe

    ResponderExcluir
  12. O CANTO DELE É ESSE MESMO,RONDANDO,NÃO É ISSO QUE ELE GOSTA DE MOBIMENTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era para botar ele para ser gari, tá mais que certo, é para ele rodar até ficar tonto!

      Excluir
  13. PARABÉNS FLAVINHO,DEIXE ESSE MENTIROSO COM AS ALMAS

    ResponderExcluir
  14. Flaviano peça para sair e dêr o lugar a Wilson ainda há tempo de salvar o apodi.

    ResponderExcluir
  15. Flaviano anonimo se não falte a memória foi candidato a veriador em 1992 e tirou 88 votos e nem se elegeu,por que Wo não pode ser candidato a prefeito?tão com mêdo?uma coisa é certa a turminha de Flaviano se caga se isso acontecer,quero uma cidade melhor e vai ser realidade com o Wo e pronto.

    ResponderExcluir
  16. A turma ta se borrando um prefeito com essa garra que Wilson oliveira tem só quem ganha são os pobres dessa cidade , nele eu confio e sei que teremos vez,parabéns acompanho seu trabalho pelo face e vou ajudar nas suas campanhas meu prefeito.

    ResponderExcluir
  17. WO O POVO NO PODER TERÁ UMA VIDA MELHOR.

    ResponderExcluir
  18. AINDA BEM QUE TEM VOCE WO PREFEITO PARALELO PARA FAZER ALGO POR APODI

    ResponderExcluir
  19. Acompanho os passos de Wilson,em um único mês ele faz mais pela cidade do que o prefeito Flaviano em seus 02 anos de mandato,conclui que ele tem obrigação de ser o nosso prefeito,por favor não desista Wilson.

    ResponderExcluir
  20. o nome do wo é o melhor para vencer Flaviano isso não deixa dúvidas ,se unam e ajudem esse homen ou vai findar alguém de fóra apoiar e depois voces irão atras de beneficios tem gente de olho para ajudar wilson pq sabem que é o que o povão quer.

    ResponderExcluir
  21. kkkk,um prefeito professor sabe administrar menos do que um vigia?é vero,com essa eu tenho que concordar.

    ResponderExcluir
  22. FALA SÉRIO FLAVIANO SE QUISER SER POLITICO ACETE SER O VICE DO WO QUE VOCE APRENDE,KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  23. Caríssimo blogueiro Jair, atualmente meu endereço há mais de 20 anos é em Brasilia na cidade satélite de Ceilândia gostaria de doar para ajudar nas campanhas do sr. Wilson, poste o numero do celular dele ou outro meio de contato, grato

    ResponderExcluir
  24. de todos os que sonham em ser prefeito de nossa cidade,so quem não muda no poder é o wo,o resto a turma estar cansada de saber que se transforma em ditadores,foi pinheiro,klinger,os cunhados de vandin,flaviano,aposto meus ovos que wo é sempre o mesmo simples e popular.

    ResponderExcluir
  25. de todos os pre tensos canidatos só quem não muda depois de eleito é Wilson Oliveira o resto todos se transformam.quero uma cidade melhor voto de WO.

    ResponderExcluir
  26. Uilson é doido e exagerado ele faz mesmo não duvide não,kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  27. WO meu prefeito não vá fazer igual a simão;pinheiro;vandim;gorete;e flaviano que não tem autonomia de administrar,confio que você não vai ficar com o rabo preso.

    ResponderExcluir