logo

terça-feira, 7 de outubro de 2014

[política] Vilma emite Nota; agradece aos seus eleitores e diz que Fátima venceu com o apoio das estruturas do poder executivo federal

Quero agradecer com muita humildade aos 636.896 eleitores que, generosamente, votaram em meu nome para o Senado Federal, sobretudo, o grande carinho e apoio que recebi em todas as partes dos 167 municípios do Rio Grande do Norte.

Agradeço também à nossa equipe, militância, candidatos proporcionais, lideranças estaduais e municipais, e nossos amigos que trabalharam incansavelmente, com muita fé, confiança, entusiasmo e dedicação, independente de resultados apresentados pelos institutos de pesquisas.

Fiz uma campanha propositiva, ouvindo a população e incorporando suas ideias em projetos inovadores para cuidar das pessoas, tendo como referencial minha história de luta e realizações em favor do povo. O resultado mostra, indiscutivelmente, que mantivemos a confiança de muitas pessoas.

Porém, um fato incontestável revelado nesta disputa eleitoral para o Senado foram as estruturas utilizadas dos poderes Executivo federal e estadual e sua influência nos resultados desta eleição em favor da candidata vencedora.

Apesar de não ter atingido o nosso objetivo, esta nossa grande votação mostrou que nós representamos uma ampla parcela da população, e indicam uma grande responsabilidade com o povo do Rio Grande do Norte. Desta maneira, continuarei a defender os interesses da população de Natal e do nosso Estado como Presidente Estadual do PSB.

Desejo que a Senadora eleita, Fátima Bezerra, cumpra os compromissos que assumiu, priorizando os interesses da população, independente de interesses partidários.

É importante destacar também que não cessaremos na luta pelas bandeiras que defendemos ao longo da campanha. O PSB continua firme, determinado, empenhado na defesa dos avanços sociais. Não faltará, como nunca nos faltou, coragem e ousadia. Integramos um partido que tem uma história, que sempre participou dos momentos decisivos da política do país e do Estado. O povo do Rio Grande do Norte continuará a contar conosco.

Que Deus abençoe os norte-rio-grandenses e o nosso Estado! Fiquem certos de que estarei sempre servindo ao povo!

Um comentário:

  1. Sua derrotada Fátima ganhou no voto, Zé Agripino e Henrique Alves lhe derrotou

    ResponderExcluir