logo

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

[política] "O prefeito andava em uma lata de sardinha" relatou vereador Chico de Marinete

Durante aparteamento na sessão da Câmara Municipal de Apodi, hoje pela manhã, o vereador Chico de Marinete (PCdoB) rebateu as críticas do vereador Filho Neto (PPS). "O prefeito andava em uma lata de sardinha," disse Chico afirmando que o prefeito está certo em comprar um carro novo para a prefeitura.

Já durante o seu discurso ele falou da festa do dia das crianças, agradecendo o grande evento e tocou no ponto da melhoria dos transportes escolares dizendo que hoje os estudantes tem mais segurança.

Por fim, Chico falou das eleições e disse que Fábio Faria poderia ser comparado a Usain Bolt. "Só quebrando recordes". Referindo-se a votação expressiva que o mesmo tirou na cidade e concluiu dizendo que nunca comprou votos.

9 comentários:

  1. Parabéns para a gestão passada por não fazer gastos com dinheiro publico

    ResponderExcluir
  2. esse prefeito é orgulhoso d+ vendeu um carro que tinha 2 anos de uso

    ResponderExcluir
  3. Mas num seimgane nao. Votei no playboy,mas num voto em fla fka mais não.

    ResponderExcluir
  4. Ta certoo elee.
    Um prefeito tem que andar bem arrumado e de carrao..

    ResponderExcluir
  5. E o reajuste dos funcionários nada

    ResponderExcluir
  6. NUNCA TINHA POSSUÍDO UM CARRO.SÓ TINHA UMA MOTO,E A GORA ANDA EM UM CARRO DE LUXO COM DOIS ANOS DE USO, COM MOTORISTA, E AINDA TEM VERIADOR CHAMANDO UM CARRO DESSE DE LATRA DE SARDINHA,POBRE É FOGO,PEGOU O PODER FICA ORGULHOSO, UM CARRO NOVO É POUCO COMPRE UM AVIÃO,

    ResponderExcluir
  7. Bacuraus ridículos. O cara vendeu o valho para comprar o novo para a o MUNICÍPIO nao para si próprio. Deixem de politicagem idiotas, vão trabalhar, contribuam com o PIB.

    ResponderExcluir
  8. A gasolina que um carro daquele modelo e porte gasta da pra pagar um carro a diesel e ainda sobra segundo colegas da ex prefeita Gorete ele gastava mais de 2 tanques pra ir e vim a nata se e mentira era dos motoristas dela.

    ResponderExcluir
  9. E o prefeito? Não cumpriu o acordado, não teve coragem de aparecer e mandou o bb Pedro júnior pra falar a maior baboseira do mês! Vergonha.

    ResponderExcluir