logo

sábado, 18 de outubro de 2014

[política] Henrique: “O prefeito de Assú estava toda semana na minha casa discutindo como derrotar meu adversário”

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, fez um desabafo ao discursar em comício no município de Assú, nesta sexta-feira (17), após passar em caravana pelas cidades de Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues e Carnaubais, todas na região do Vale do Açu. “O prefeito de Assú, toda santa semana, estava na minha casa, gozando da minha privacidade, discutindo comigo o que eu deveria fazer para derrotar meu adversário”, disse, referindo-se ao prefeito Ivan Júnior, seu aliado no primeiro turno que anunciou apoio ao candidato Robinson Faria cinco dias após o resultado das urnas que deu vitória a Henrique.

O candidato lembrou que no primeiro turno participou de um comício na cidade ao lado do prefeito. “Recebi uma camisa que ele fez questão de me entregar. Estava escrito: ‘Assú vota 15, Henrique governador’. Em seu discurso, ele disse: ‘eu escolhi você porque você é o melhor para Assú e para o Rio Grande do Norte”. Henrique se questionou em público: “O que faz uma pessoa apagar tudo isso? É como se ele quisesse apagar o que não é possível. Eu confesso que estou muito decepcionado porque não esperava de quem eu dei todo o meu apoio e respeito”, continuou.

Diante de uma multidão que se reuniu em praça pública após um “arrastão” pelas ruas da cidade, Henrique falou ao lado do deputado estadual reeleito George Soares, adversário do prefeito. “Quero primeiro falar de quem merece, pela sua coerência. O deputado de mais de 15 mil votos somente na sua cidade”, disse Henrique, antes do desabafo sobre o prefeito.

George Soares foi mais incisivo nas críticas ao prefeito. “Nunca na história de Assú, um prefeito mudou de palanque no meio de uma campanha. Depois de 169 anos, Assú se envergonhou do prefeito que aí está. Me senti envergonhado por ser filho desta terra. Ficou marcado um ato covarde na história de Assú”.

2 comentários:

  1. Ele viu que Henrique não presta e foi falso com ele como ele e com todos que estão abaixo dele...
    A era dos Alves está chegando ao fim o próximo e Garibaldi vai dança no senado..
    #foraAlves

    ResponderExcluir