logo

terça-feira, 14 de outubro de 2014

[saúde] População reclama do mal cheiro do esgoto do Central do Cidadão em Apodi

Recentemente a população que faz o uso dos serviços do Central do Cidadão em Apodi e moradores vizinhos estão reclamando da cheiro de fossa.

Os que pegam a fila pela manhã e os moradores já não suportam mais o mal cheiro em frente ao órgão e que vem escorrendo em via pública.

Em contato com o diretor da Central do Cidadão, Luiz Rêgo, ele nos relatou que a água que escorre pela rua vem do esgoto dos banheiros e pias e não da fossa. "Ta com uns dois dia que solicitamos a Secretaria de Obras do município e agora estamos aguardando pois não temos autorização para mexer em nada, se dependesse de mim já teria feito." disse Luiz.

O indagamos o que estaria provocando o mal cheiro e ele relatou que poderia ser um entupimento.

Também entramos em contato com o Secretário de Obras, Samuel Nogueira, a qual nos relatou não ter recebido nenhuma informação, segundo ele faz cerca de dois meses que não ver nem Luiz Rêgo. "Não estou sabendo de nenhum problema ali não ninguém me falou nada," afirmou Samuel. Porém, depois de saber do problema através do blog e ele disse que ia verificar o que estava ocorrendo.

A Central do Cidadão fica localizado na Avenida Marechal, centro de Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário