logo

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

[publicidade] Conheça a PROTEC, empresa responsável pela instalação das câmeras de segurança em Apodi


Ontem (16), a CDL juntamente com a Companhia de Polícia Militar de Apodi inauguraram a implantação das câmeras de segurança na cidade. O projeto, que visa monitorar todas as entradas e saídas, além do interior da zona urbana, foi implantado pela PROTEC, empresa do ramo de segurança eletrônica.

A PROTEC é genuinamente apodiense e tem como fundador o jovem Willian Idno, a qual trabalhou incansavelmente para que estivesse tudo pronto no dia da inauguração.

A empresa trabalha no ramo de monitoramento em todos os setores, sejam eles na cidade, em residências, na instalação de cercas elétricas ou em automação residencial. Para quem tem interesse em efetuar a contratação do ramo pode ir até o endereço, na Rua Manoel Nogueira, 900, em Apodi ou ligar para os números (84) 9125-1444 ou 9102-2991.

Além da experiência, Willian Idno também conta com serviços de qualidades, não medindo esforços na hora da execução do serviço. Ligue agora e confira.

Um comentário:

  1. E o prefeito? Não cumpriu o acordado, não teve coragem de aparecer e mandou o bb Pedro júnior pra falar a maior baboseira do mês! Vergonha.

    ResponderExcluir