logo

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

[política] "Nem Henrique nem Robinson", afirma PSOL e PSTU do RN

Em nota assinada pelo vereador Sandro Pimentel, presidente estadual do partido, o PSOL anuncia que a posição da legenda no segundo turno das eleições no Rio Grande do Norte será pelo voto nulo.

A nota não é explícita quanto ao voto nulo, mas faz o seguinte alerta a filiados e militantes" nem Henrique nem Robinson".

Resta a opção de anular. Ou se abster.

O PSOL obteve 8,74% dos votos com a candidatura de Robério Paulino ao Governo e considera incoerente tomar posição em relação a um dos dois candidatos que disputam o segundo turno.

Quase a metade dos potiguares se recusou a votar nos representantes das oligarquias de nosso estado. Este é o recado fundamental do nosso povo”, diz a nota, referindo-se à soma dos mais de 40% dos eleitoresque votaram nulo, branco, em Robério ou simplesmente decidiram não votar.

Para o PSOL,Henrique Alves está aí há 44 anos representando o que há de mais atrasado, oligárquico e nefasto na política brasileira, além de estar envolvido no escândalo de corrupção da Petrobras. Já Robinson, lembramos, foi o vice da Rosalba, apoiou governos como o de Wilma de Faria e outros, sem nunca ter se oposto em nada às suas práticas. Quem viu os debates percebeu que Robinson queria e negociou até o fim sua entrada no acordão e só não entrou porque não foi possível.

Fonte TG

Um comentário:

  1. Estão certíssimos vamos dizer não a esses corruptos, vote nulo

    ResponderExcluir