logo

domingo, 12 de outubro de 2014

[política] Henrique realizou comício em Felipe Guerra e Apodi na noite deste sábado

As cidades de Felipe Guerra e Apodi receberam na noite deste sábado (11) os candidatos ao Governo, Henrique Alves (PMDB) e seu vice João Maia (PR). As multidões em ambos os municípios demonstraram que o eleitor, de fato, se empolgou com o segundo turno e a campanha de Henrique.

Na primeira cidade, Felipe Guerra, a comitiva de Henrique foi recebida pelo prefeito Haroldo Ferreira (DEM), e depois saiu às ruas em passeata. Em seu discurso, Haroldo destacou o gesto dos aliados, e principalmente do povo que lhe segue politicamente que pela primeira vez votará no 15 de Henrique. “Este comício vai ficar na historia desta campanha como um dos melhores da nossa eleição. Tenha certeza Henrique, aqui está o povo que verdadeiramente e sem trairagem votou e vai votar de novo em você”, disse.

Em Apodi, milhares de pessoas já aguardavam Henrique e João Maia, que percorreram todo o percurso da passeata a pé no meio do povo, ao lado dos ex-prefeitos Dr. Pinheiro e Gorete, do deputado estadual Gustavo Fernandes, além de vereadores e lideranças até o local do comício de encerramento. No palanque, João Maia levou uma mensagem de confiança no resultado das urnas, e se comprometeu de junto com Henrique lutar por uma das obras mais desejadas pela população apodiense. 

“Nós vamos trabalhar os projetos que estão em andamento, dentre eles o Contorno Viário de Apodi para tirar o tráfego pesado de veículos de dentro da cidade. Temos fé em Deus, não temos medo de trabalhar, e estamos convictos que o RN dará um passo importante no dia 26 votando em Henrique”, destacou João Maia.





Henrique destacou, em seu discurso, o projeto de irrigação da chapada a qual ele conseguiu junto ao governo federal.

Em Apodi, os dois ex-prefeitos, Gorete e Pinheiro, discursaram e conseguiram empolgar a população local com relatos inflamantes.

O comício terminou por volta das 23:30.

3 comentários:

  1. Em Apodi ninguém deve a coragem de perguntar a Henrique por que ele levou a nossa UFERSA para Caraúbas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem perguntou a Fatima Bezerra porque ela levou a UFERSA para CARAÚBAS?

      Excluir
  2. Amigo quem disse que tinha levado a UFERSA para Caraúbas foi Henrique Alves, certo que foi toda a bancada federal mais ele quer ser o pai da obra

    ResponderExcluir