logo

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

[cultura] Prefeitura Municipal de Apodi realiza festa pra mais de 7 mil crianças



Este domingo (12), foi um dia para ficar na história das crianças apodienses.

A prefeitura municipal, através da Secretaria de Assistência Social realizou uma das maiores festas para as criança de Apodi. Foram cerca de 7 mil atendidas no evento. O espetáculo foi realizado no Calcadão da Lagoa, ponto turístico da cidade.

A direção do espetáculo ficou por conta da Associação Raimunda Dantas - ARD e foi distribuído em diversas etapas. Para este ano foram entregues, algodão doce, pipocas, lancheiras e sorvete, além de local para pintura, tudo distribuído em várias barracas, para facilitar o acesso.

Além dos funcionários da secretaria a prefeitura ainda contou com a ajuda de comissionados de outros setores além de voluntários. O investimento no espetáculo foi de cerca de 70 mil reais.

"Bicudos" e Bacuraus" fizeram a festa e aprovaram o espetáculo. O prefeito acertou.

Apesar de desgastado politicamente, Flaviano mostrou ontem que ainda é querido por muitos, no meio do povo ele recebeu a criançada de vários lugares do município. Na realização de um evento municipal ele conseguiu se sair muito bem. Está foi a segunda edição.

4 comentários:

  1. E ainda teve gente que estava querendo empatar a realização da festa

    ResponderExcluir
  2. Foi uma festa muito bonita, mas esse modelo quem criou foi Dra, Lourdes quando era secretária de Ação Social. Fez uma festa na praça da Matriz com mais ou menos 7 mil crianças, com presentes; colocou barracas, palhaços, distribuiu as senhas nas escolas, inclusive fez ainda na zona rural, com distribuição de presentes. Flaviano repetiu o que Dra Lourdes fez, mas parabéns, o que é bom se copia;

    ResponderExcluir
  3. É seria mais importante que o Prefeito deixasse de pedir votos nos eventos

    ResponderExcluir
  4. Aaa bando de gente bestaaa ,pra que isso ta comparando qual festa foi maiior quem fez melhor..
    Naaam

    ResponderExcluir