logo

sábado, 20 de setembro de 2014

[política] Deputado George Soares passa por sufoco em Apodi

Durante movimentação política em Apodi, o deputado estadual George Soares (PR) passou por "maus bocados". O fato é que um morador da Rua Adrião Bezerra, registrou o momento em que a Polícia Militar (PM) estava a recolher o carro do parlamentar e postou na rede social. A questão logo tomou conta de alguns meios de comunicação.

Fábio Gurgel, ainda indagou "o deputado ainda disse: andei o estado todo ai vir prender em Apodi,,,,não entendi a colocação dele!!!". E completou "a coisa melhor que a justiça ta fazendo em Apodi é controlar o barulho dos carros de som."

Entramos em contato com a Polícia Militar para saber mais sobre o ocorrido e eles nos informaram que o problema é que o carro de som que vinha em passeata estava sem o registro de liberação de som da justiça, mas que o tumulto só ocorreu porque este se encontrava em outro veículo. Porém, tudo foi resolvido e em seguida liberado.

Populares, durante a movimentação, ainda disseram que o vereador Evangelista (PR), ameaçou ligar para o promotor, o que não agradou nos ouvidos dos frequentadores das redes sociais. A PM disse que eles poderiam ligar, estavam no direito.

Um comentário: