logo

terça-feira, 30 de setembro de 2014

[politica] Dois movimentos políticos estão agendados para Apodi nesta quarta (01): Kelps X Robinson

Dois movimentos políticos estão marcados para está quarta em Apodi. Kelps Lima (SDD), candidato a deputado estadual e representando a nação bacural, e Robinson Faria (PSD), candidato a governador. O primeiro tem como líder político em Apodi o médico e ex-prefeito José Pinheiro Bezerra (SDD) já o segundo é representado pelo atual prefeito da cidade, Flaviano Monteiro (PCdoB).

Pinheiro já foi prefeito por 3 vezes e hoje é apresentado como a maior liderança política de Apodi. Já Flaviano ganhou a última disputa com uma aprovação histórica e hoje tem sido bastando rejeitado pela população.

Kelps é candidato a reeleição, estando na assembléia a apenas um ano e 8 meses, já Robinson é o atual vice governador na mesma legenda da democrata Rosalba e é candidato pela primeira vez ao governo.

Oposição e situação terão a oportunidade de mostrarem a sua força política em Apodi, na mesma noite. Enquanto o prefeito tenta empolgar seus liderados políticos a se fazerem presentes, a nação bacural já revelou que contemplará o comício do deputado Kelps Lima.

5 comentários:

  1. So lembrando amigo Jair que Kelps nao representa nação bacural !!
    Ate porque o mesmo pertence ao partido SDD...
    Bacurau puro é do PMDM, exemplo Nossa Gorete, ela sim representa os bacurau de Apodi...

    ResponderExcluir
  2. Eu voto em Luis Carlos, mas como a festa é nossa, da nação Bacurau , estaremos juntos no grande arrastão dos bacurais.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí amigo, como somos bacuraus, vamos para o grande arrastão de Dr. Pinheiro, que se apresentou como o único político de oposição ao prefeito e que fez campanha nos bairros da cidade e nos vários sítios pedindo voto para Kelps Lima e HENRIQUE 15

    ResponderExcluir
  4. EU VOU TAMBEM EU E O BACURAU MAIS APAIXONADO DO APODI ERISMAR NOBRE

    ResponderExcluir
  5. Retificando o comentario acima !!

    * PMDB *

    ResponderExcluir