logo

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

[política] Vereador Chico de Marinete participa de comício da Nova Geração

O vereador Chico de Marinete (PCdoB), participou do comício promovido na noite de ontem (01) pelo seu partido para a vinda do candidato a governador Robinson Faria e ao senado Fátima Bezerra. 

Chico é aliado do prefeito na campanha de governo deste ano e busca reeleger os seus candidatos:

Dilma Rousseff - Presidente
Robinson Faria - Governador
Fábio Faria - Deputado Federal
Fátima Bezerra - Senadora
Nilson Viana e Getúlio Rêgo - Deputado Estadual

O evento aconteceu na Praça Robinson Lopes com a presença de um grande público.

4 comentários:

  1. Como é que pode dois deputados estaduais?
    Ele podendo da o voto a Nilson que é da nossa terra e vai fazer pela gente,não,vai votar em Getulio que depois que ganhar num vai ta nem aii por Apodi.
    Mas é isso msm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gogo pede pra votar em dois candidatos que não tem nenhum compromisso com Apodi e eu não ouvi nenhum comentário sobre isso e Dr. Getúlio tem sim compromisso com Apodi.

      Excluir
  2. Isso é coisa de Prefeito ruim, que não quer apoiar um só, pois todo mundo sabe que só se pode votar em apenas um pra deputado Estadua, só um prefeito queimado somo Flaviano faz um negócio desse pra depois querer somar os votos de Getulo Rego e os de Nilson Viana pra dizer tai saome e verás os votos do Prefeito, não sabe Flaviano que isso não funciona ai é que o povo vai fazer mangonça dele kkkkkk uma só pessoa poder votar em dois DEPUTADO ESTADUAL, só em Apodi e só acontece isso com um prefeito ruim do tanto deste desgraçado que ajudei eleger. Mais tudo tem um fim fla fla e zé zé

    ResponderExcluir
  3. É verdade caro anônimo isto é mas uma prova que mostra que este prefeito é ruim mesmo,votei também nele,e sabe quando é que ele ainda vai ver um voto meu e da minha familia! Nuncaaaaaa.........hoje não votarei em nenhum candidato que ele apoia,e sim anularei meu voto,tão somente pra mostrar pra ele e sua corja,que candidato dele,pode até ganhar,mas não sera com meu voto,e nem da minha familia.

    ResponderExcluir