logo

domingo, 28 de setembro de 2014

[política] Deputado Kelps Lima reuniu cerca de 4 mil pessoas em Natal neste sábado



O Deputado Estadual Kelps Lima (SDD), candidato à reeleição pelo partido Solidariedade, reuniu lideranças e amigos na tarde deste sábado (27), no Boulevard Recepções em Nova Parnamirim.


Cerca de 4 mil pessoas acompanharam o discurso emocionado do candidato. “Eu tenho um sonho no coração de fazer uma grande mudança no nosso Rio Grande do Norte. Não é justo o povo viver na pobreza e passar o sofrimento que passa. Eu faço política pra gente tentar mudar isso. E nós vamos mudar sim. Porque de menino pobre do Alecrim, que vendia papelão, vidro, osso e pastorava carro. Ninguém vai dizer pra mim que agente não pode construir um Rio Grande do Norte diferente. Eu tenho um sonho no coração de fazer uma grande mudança: Melhorar a vida do povo um futuro com mais esperança. A caminha é longa, são muitos desafios na nossa trajetória, mas eu sei que não estou sozinho. Vamos reescrever essa história. Tenho coragem pra fazer e acredito na mudança. Estou preparado, eu quero ser o deputado de vocês. É possível fazer diferente”, disse Kelps Lima, candidato à reeleição.

O Deputado Estadual Kelps Lima (SD), ocupa uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, advogado com Especialização em Gestão Pública, em seus discursos em plenário sempre deixou claro que quer o fim dos gastos do Governo com propaganda de obras.
Foto: Josenias Freitas
Uma comitiva de Apodi, liderada pelo presidente do partido no município, Dr Pinheiro, esteve no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário