logo

segunda-feira, 5 de maio de 2014

[política] Você é contra ou a favor da Lagoa de Apodi cheia?



E o radialista Wilson Oliveira continua a emplacar com as as suas campanhas. Desta vez o benefício poderá ser expandido para os que precisam da Lagoa de Apodi, um dos pontos turísticos da cidade. Segundo Wilson Oliveira a campanha iniciou hoje (05) e só encerrará quando a lagoa estiver cheia.

Ele foi chamado pelos pescadores para participar de uma reunião na casa de Raimundo dos Camarões e lá discutiram sobre a oportunidade de consertar a abertura na barragem Júlio Marinho que sucedeu em 2008 com a enchente na região. Wilson disse que o procedimento está sendo encaminhado e que logo-logo tudo ficará pronto.

Em sua página do facebook ele disse: Campanha ‘’Água na Lagoa, Todos de Vida Boa‘’, A lagoa de Apodi, está precisando de ajuda para receber um pouco de água, e isso é possível com O FECHAMENTO DE UMA ABERTURA NA BARRAGEM JÚLIO MARINHO, localizada próximo a Cruz de Almas em Apodi.
Com água nela os peixes, camarões, vazanteiro, o pescador, o turista, comerciantes e a população em geral terão como propagar ‘’Vida Boa á Todos",quem for a favor COMPARTILHE!!! um relatório foi encaminhado a Agencia Nacional de Aguas – Brasilia/DF

O radialista agora esta fazendo um baixa assinado nas ruas de Apodi para saber a opinião da população. Você é contra ou a favor da Lagoa de Apodi cheia?

6 comentários:

  1. agora tenho certeza que algo de bom vai acontecer com a lagoa que estava esquecida pelos politicos de nossa cidade,valeu wilson

    ResponderExcluir
  2. 12 anos se passaram,e nada foi realizado em nossos governos.e porque só agora a gente tem que brigar por isso?não estou dizendo que a lagoa deve ficar seca e sim,dizer que estamos querendo fazer política em cima dos nossos próprios erro?Sou pmdbista,porém não sou obrigado a engolir papa de alguns...vamos fazer uma oposição de pensamentos e atitudes grandes.Porque não elogiarmos o grande feito do prefeito ter feito um projeto carríssimo e ter levado a funa e ter sido comtemplado pela funasa? sei não,fico triste em baber que a forma de se fazer oposição em apodi é tão mesquinha,tão pequenina.

    ResponderExcluir
  3. ESSE SENHOR , WILSON OLIVEIRA , DEVERIA TER FEITO UMA CAMPANHA PRA CONSEGUIR ASSINATURA DA EX. PREFEITA PRA LIBERAÇÃO DOS MILHÕES DE REAIS PARA CONSTRUÇÃO DO AÇOUGUER PUBLICO E RESTAURAÇÃO DA FEIRA LIVER , POS É , TALVES COM UMA MOBILIZAÇÃO ORGANIZADA POR ESSE SENHOR WO. A EX. PREFEITA GORETE TERIA ASSINADO PRA LIBERAÇÃO DO DINHEIRO, E QUEM TERIA GANHADO COM ISSO , TODA POPULAÇÃO DA NOSSA QUERIDA APODI.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde ! a todos claro que a lagoa tem que ser recuperada não so encher e mais tambem despoluir não deixar que o esgoto seja jogado na lagoa sem ser tratado vamos recuperar a lagoa e o Rio Apodi esse e um trabalho que precisa ser feito por todas as cidades que são banhadas pelo Rio tem que se iniciar la em Luiz Gomes e são todos os gestores indiferente de cor partidaria mais a lagoa tem que ser cheia sim obrigado.

    ResponderExcluir
  5. muito boa essa campanha do wo,essa lagoa de apodi estava esquecida e principalmente por esse prefeito que voces elegeram,lembro me que era o que ele mais falava,vejo aqui de Natal e esse Wilson realmente ta certo voces devem colocar agua enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  6. votei tres vezes em pinheiro e uma vez em gorete e apodi ainda ficou muito ruim,injoei e mudei pra flaviano e agora ficou pior,toda eleição vou ficar mudando até acertar , mas nesses que ja foram prefeito eu não voto mais.

    ResponderExcluir