logo

sábado, 10 de maio de 2014

[cotidiano] Grupo de evangélicos de Apodi promove Ação Social

 
Nesse último final de semana, a equipe de irmãos do Projeto PSAC-Projeto Social & Atitude Cristã de Apodi/RN, juntamente com a igreja Presbiteriana do Brasil, localizada próximo ao bar de Chico Alves, realizaram a entrega de sopão e presentes para os moradores do Bairro Bico Torto, a programação foi bastante variada com louvores, pregações da palavra de DEUS e sorteios de brindes para todos que estavam presentes.

PSAC, é um PROJETO VOLUNTÁRIO da união de alguns irmãos das igrejas IPB-Igreja Presbiteriana do Brasil, Quadrangular de Apodi/RN, Igreja Batista da Fé de Extremoz/RN e outras. O Projeto este que tem como objetivo ajudar as pessoas mais necessitada, viúvas e órfãos, sejam essas ajudas em feiras, roupas, eventos sociais tais como: sopão café da manhã, almoço ,etc.
 
O maior objetivo do PSAC é demostrar a sociedade que é possível ajudar uns aos outros sem querer nada em troca, pois o mesmo é um projeto voluntário filantrópico, de amor, caridade e união entre as pessoas, como também entre os irmãos de diferentes igrejas que assim queiram participar voluntariamente.

"..........o verdadeiro cristão em JESUS não é somente aquele que vai a igreja, que ora ou que canta, porém a maior característica de um cristão é o AMOR que ele tem pelo seu próximo. por que não adianta sorrir, cantar, comer, se divertir, enquanto nós sabemos que existem outros chorando, tristes , com fome e nós não temos nenhuma atitude! ENTÃO QUE CRISTÃO SOMOS NÓS? acredito que já é o momento de unirmos nossa fé e ajudar aquele que é necessitado, chegou o momento de fazermos menos propaganda de nossas placas ministeriais, porém propagar o verdadeiro amor de JESUS CRISTO por cada um de nós e por aqueles que ELE nos mostra para ajudarmos!......" afirmou Denilio Denes.

O PSAC é formado pelos irmãos: Denilio Denes, Antonio Filho, Bruno Gomes, Airton Lucena Do Carmo, Josué Caetano, Glailson Roger e Arcleudson Ramalho.

BUSCAMOS COLABORADORES E VOLUNTÁRIOS QUE QUEIRAM PARTICIPAR DESTE PROJETO DE FORMA DIRETA OU INDIRETA. 

CONTATO: (84) 9423-4135 (84)9484-3470, (84) 9106-7383.

Nenhum comentário:

Postar um comentário