logo

terça-feira, 18 de março de 2014

[política] Solidariedade realiza o 1° encontro estadual do partido


















































O partido Solidariedade, presidido no estado pelo deputado estadual Kelps Lima, realizou nesta segunda-feira, 17 o encontro estadual do partido no Hotel Parque da Costeira, na Via Costeira, em Natal/RN, com presença de representantes de quase 80 municípios do RN, lideranças, vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, o presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Mota, Rafael Mota vereador de Natal, deputado federal Henrique Alves que preside a câmara dos deputados em Brasília, e o deputado federal, presidente nacional do partido Paulo Pereira, o Paulinho da Força, entre outras autoridades.

Foi discutida a organização e legalização do partido nos municípios, criação da juventude solidária em cada cidade representada, estratégia das redes sociais, entre outros assuntos.

“Queremos um partido que discuta o Rio Grande do Norte, que discuta projetos para este estado, e este partido é o Solidariedade” destacou o deputado Kelps Lima.

O presidente da assembleia legislativa do RN, Ricardo Mota, frisou a parceria entre seu partido o PROS e o Solidariedade, enaltecendo o presidente Kelps Lima, e reforçou que os dois partidos estarão juntos nas eleições deste ano.

Henrique Alves presidente da câmara dos deputados, falou do Solidariedade a nível estadual do papel que Kelps vem desempenhando na assembleia legislativa, parabenizando-o pelo trabalho e pela organização do partido no RN. Ele ainda endossou o discurso do deputado Kelps Lima, falando das dificuldades que o estado passa, enumerando projetos que estão chegando ao RN através do governo federal. “Paulinho, Kelps, vamos dá as mãos por um Rio Grande do Norte melhor” concluiu Henrique Alves.

Na parte da tarde foi aberta a discussão pelo presidente estadual, discutindo a questão organizacional da sigla, a atuação nas redes sociais, o sistema de filiação via internet, a importância e crescimento das mídias sociais como facebook, twitter, Watsaap, Blogs, entre outras, uma ferramenta essencial na comunicação moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário