logo

sábado, 22 de março de 2014

[cotidiano] Ator Marcos Ferian retornará ao RN para o lançamento da revista Abellhudo‏

O ator Marcos Ferian(Rede Record) desembarcará no dia 11 de Abril de 2014 no Rio Grande do Norte para o lançamento da revista Abellhudo nas cidades de Galinhos e São Miguel do Gostoso, região litoral do Rio Grande do Norte.

A primeira vez que esteve no estado do Rio Grande do Norte, em Dezembro passado ele veio visitar o Lajedo do Rosário, localizado na cidade de Felipe Guerra, região Oeste, distante da capital, Natal, 351 km para produção de matéria de capa da revista Abellhudo.

Na novela Rebelde da Rede Record, o ator Marcos Ferian interpretou o personagem “Guto” de grandioso sucesso, ainda no ano passado esteve em cartaz no Teatro das Artes no Rio de Janeiro participando do musical “Corações Psicodélicos”, como também na peça infantil "O Rei do Lixo" como protagonista Pitu com apresentações no Teatro dos Grandes Atores no bairro da Tijuca no Rio de Janeiro.

O lançamento da revista Abellhudo estará acontecendo no sábado 12 de Abril de 2014 na Pousada Oásis Galinhos na cidade de Galinhos-RN às 18 horas em sessão de autógrafos e no domingo 13 de Abril de 2014 no Spaço Mix na cidade de São Miguel do Gostoso-RN às 18 horas.

Fonte: Salomão Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário