logo

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

[política] Prefeito de Severiano Melo é um dos melhores do Oeste Potiguar, diz blog do colunista Salomão Medeiros

Na madrugada de hoje, às 2 horas da manhã encerrou-se a votação da enquete realizada pelo o Blog do Colunista Salomão Medeiros com a seguinte pergunta “Qual foi o melhor prefeito em 2013 da região Oeste?” onde constou os nomes dos prefeitos da comarca da 35ª Zona Eleitoral, Flaviano Monteiro (Apodi-RN),Dagoberto Bessa(Severiano Melo-RN),Ciro Bezerra(Itaú-RN),Monteiro Neto(Rodolfo Fernandes-RN) e Haroldo Ferreira(Felipe Guerra-RN) para avaliação.

Com 879 votos, o prefeito da cidade de Severiano Melo, médico Dagoberto Bessa foi eleito pelos internautas com 64% de aprovação o melhor prefeito da região Oeste da 35ª Zona Eleitoral no ano de 2013.
Dagoberto Bessa eleito pelos internautas o melhor prefeito da região Oeste em 2013

Em segundo lugar o prefeito da cidade de Itaú, Ciro Bezerra com 21% na votação e no terceiro lugar o prefeito da cidade de Rodolfo Fernandes, Monteiro Neto que obteve 8% da votação.

Já o prefeito da cidade de Apodi, Flaviano Monteiro ficou na penúltima colocação com 5% dos votos, ganhando apenas para o prefeito da cidade de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira que foi escolhido, segundo os internautas na última colocação e com a obtenção de 2% dos votos.

Segundo um especialista em Marketing Digital, consultado pelo o Blog do Colunista Salomão Medeiros “Uma enquete representa em soma um diferencial para aferição de uma realidade, confirmando os anseios e desejos por parte dos internautas (pessoas) quando expõem através de suas participações em uma enquete, mostrando a verdade que está acontecendo quando os números são produzidos e dando uma mostra clara do que foi perguntado e respectivamente respondido por esses internautas (pessoas).

Quanto aos efeitos de suas colocações e resultados negativos perante a votação é momento de ser revisto o que realmente está acontecendo, fazendo uma avaliação sobre a realidade mostrada pela enquete, informou. 

7 comentários:

  1. Este sim é o Prefeito que esta proporcinando mudanças, apesar dos poucos recursos ja restaurou estrdas, escola, centro de saude, recuperação de calçamento, adquieiu terrenos para casas populares, servidores e forenecedores em dia, e la se comemora 07 de setembro , emancipação politica, são Pedro e festa do caju, e ainda tem festa para ciranças, jovens adultos e Idosos. Parabésn Prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi feito tudo isso em 2013 e 2014 vai fazer muito mais.

      Excluir
  2. Muito fraca essa votação, pouca gente ficou sabendo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foi pouco divulgado não sei,mas o resultado é merecido, grande prefeito nós temos aqui na terra do caju.

      Excluir
  3. O anônimo do primeiro comentário, pegue seus panos de bunda e va morar lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Mossoró mais todos os finais de semana estou em minha terrina severiano Melo., com minhas mala, pano de bunda tem você revoltado.

      Excluir
  4. A diferença entre ele e Flaviano é que Dagoberto não precisa de dinheiro público pra ele mesmo. O pouco dinheiro de Severiano Melo é gasto lá mesmo, em benefício do povo. Já aqui em Apodi, só Deus sabe onde está sendo empregado. Muitos compromissos de campanha pra cumprir, né Flaviano?

    ResponderExcluir