logo

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

[política] Nilson Fernandes - O Falão - Avaliação do legislativo apodiense em 2013

Francisco Nilson Fernandes de Lima é um dos vereadores mais experientes da bancada. Aos 51 anos de idade ele já estar no seu terceiro mandato pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB.

Nilson foi eleito em 2012 com 789 votos (3,31%) pela coligação Apodi que Cresce I (PMDB / PPS / DEM).

Fazendo parte da oposição a atual gestão, o parlamentar Nilson detém um mandato de fortes críticas, sendo um dos mais ferrenhos adversários políticos.

Em 2013 ele exerceu um mandato pautado em fortes discursos contra algumas falhas da atual administração. Foi um dos parlamentares que assinou um documento que notificava mais de 50 acusações, denunciando ao Ministério Público, sobre alguns erros administrativos do atual prefeito, entre elas a que diz que o prédio onde funciona a atual Secretaria de Turismo é alugada a própria tia do secretário que exerce a pasta.

A respeito do seu mandato ele tem sido um bom parlamentar neste ano, tendo como ponto forte a votação a favor de vários projetos apresentados pelo executivo ao qual foram necessário a população, como o transporte gratuito aos estudantes universitários.

Como ponto fraco, podemos destacar a sua amizade política com o atual presidente da câmara, deixando a desejar uma possível falta de compromisso perante a população no que diz respeito a interesses particulares, apesar de não ter mostrado isso.

Por fim, caracterizamos o parlamentar de O Falão, pelas suas fortes palavras apresentadas durante a sua função de parlamentar, principalmente quando mencionou a palavra Lambança em uma das sessões, deixando alguns desnorteados.

Resultado final, segundo o blog: Foi um legislador superior.

2 comentários:

  1. desse ai voce nao pega 50 reas nao seu jair

    ResponderExcluir
  2. É bom pegar do prefeito que ganha mais kkkkkkk. Esse é pra ser presidente, "não consegue administrar uma bodega". Não falou mais que a verdade.

    ResponderExcluir