logo

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

[política] Filho Neto - O novato - Avaliação do legislativo apodiense em 2013

Jose Pereira Filho Neto é o vereador mais jovem da cidade de Apodi com apenas 22 anos. Eleito pelo Partido Popular Socialista - PPS tem desenvolvido o seu mandato com pouca expressão popular.

Filho Neto, como é mais conhecido, obteve 810 votos (3,40%) e também exerce o mandato pela primeira vez após formar a coligação Apodi que Cresce I (PMDB / PPS / DEM).

Filho Neto faz parte da mesa oposicionista da câmara ao atual governo municipal e representa, em parte, a população da chapada de Apodi.

Em seu mandato, o vereador não tem se destacado para o que foi confiado, passando a ser o pior parlamentar entre os presentes no poder legislativo. Durante os seus discursos, que quase não foram apresentados, Filho Neto não tem falado pela objetivo de um povo lutador e que busca por dias melhores. Um dos máximos esforços desenvolvidos pelo parlamentar foi apresentar requerimento para votação na Casa do Povo.

Com isso, o parlamentar não tem sido um bom exemplo para a população de Apodi. Mesmo sendo de uma juventude moderna e diversificada.

A melhor característica positiva do parlamentar é a sua presença nas sessões que, apesar de pouco se expressar, tem buscado participar.

No todo, avaliamos o adjetivo de O Novato para o parlamentar, o que caracteriza como um representante sem experiência e de mente aberta para muito aprender ainda.

Resultado final, segundo o blog: Foi um legislador inferior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário