logo

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

[política] Sem atrações musicais, réveillon de Apodi terá apenas queima de fogos

O tradicional réveillon de Apodi não contará com atrações musicais neste ano. Quem escolher passar o réveillon na cidade, presenciará apenas o show pirotécnico que será realizado pela prefeitura municipal.

É comum na época de fim de ano, as prefeituras realizarem eventos festivos em comemoração a virada de ano. Geralmente, os eventos contam com bandas de forró e a tradicional queima de fogos.
Arquivos digitais mostram apodienses festejando a virada do
ano em grande evento no centro da cidade [2010]
Diferentemente das várias cidades da região, Apodi não realizará a festa de Réveillon com grupos musicais. O motivo é desconhecido, visto que o prefeito Flaviano Monteiro não notificou aos populares através do site do órgão.

O Secretário de Turismo Isaac Newton, responsável direto pela organização do evento, foi procurado pelo Portal SOS Notícias do RN durante todo este sábado (29/12) através do telefone disponível no portal da prefeitura, mas a linha se encontrava bloqueada.
Segundo populares, nos meses que antecedem o fim do ano, pessoas ligadas á prefeitura chegaram a publicar em seus perfis nas redes sociais, que Apodi realizaria uma das maiores festas de réveillon da história da cidade. Contudo, a expectativa foi frustada.

De acordo com a assessoria de comunicação do prefeito Flaviano Monteiro, a tradicional queima de fogos será mantida.

Fonte: SOS Notícias do RN

11 comentários:

  1. sinceramente eu não entendo, porque toda cidade tem bandas nas praças e só Apodi não tem. Porque será? ou será que teve seca aqui em Apodi...kkkk eu acho que se Apodi tivesse toda a cidade ganharia com isso até mesmo os vendedores ambulantes, até porque enquanto isso nossos filhos não estaria arriscando a vida nas estradas, indo pra outras cidades como Felipe Guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, nem toda cidade tem, Caraúbas é um exemplo! E outra, vamos ao português, o cara falou que que vem ai o melhor réveillon e o melhor carnaval, e que 2014 vem ai. Agora pergunto onde este cidadão garantiu que em 2013 iriamos ter réveillon?

      Excluir
  2. Felipe Guerra tem PREFEITO e APODI NÃO. ai esta´o problema pra n´so que acreditamos em discursos falsos

    ResponderExcluir
  3. Secretaria de turismo anuncia atrações para a VIRADA DO ANO no calçadão da lagoa
    ARRANHÕES DO FORRÓ
    GATOS E RATOS
    BANDA LIXO NO ESGOTO
    E A PRINCIPAL ATRAÇÃO É BANDA BAIANA CARNAUBAL.
    BANDAS NUNCA VISTA NO NOSSO APODI, ISTO SIM É UMA MUDANÇA
    CHICO DE ELVIRA FICOU DE FORA POR FALTA DE PAGAMENTO.

    ResponderExcluir
  4. MAIS TEVE DINHEIRO PARA PATROCINAR VAQUEJADA

    ResponderExcluir
  5. O PREFEITO DE APODI VOLTOU A TRAZ E DE ULTIMA CONTRATOR A BANDA DE CHICO DE ELVIRA E SEU REDONDO,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao contratou pq ja deve a chico de elvira e nao quer paga este tem q melhor como o velinho paga em dias q todo mundo quer trabalha para ele rsrsrsrsrsrsrrsrs

      Excluir
    2. Chico de Elvira não foi porque ainda não recebeu pelas tocatas do centro do IDOSO

      Excluir
  6. PELA A PRIMEIRA FEZ NA HISTÓRIA DE APODI, UM PREFEITO FEZ TANTAS OBRAS EM UM ANO,E AINDA, FEZ O MAIOR RÉVEILLON DE TODOS OS TEMPOS,COM ATRAÇÕES DAS BANDAS,CARNAÚBA MORTA, XIQUEXIQUE, MACAMBÍRA E SEU REDONDO,APODI ESTA DE PARABENS PELA A BELA ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos deixa d picuinhas mais foi bonito rssrsrsrsrssrsrsrsr

      Excluir