logo

terça-feira, 5 de novembro de 2013

[política] Presidente da câmara dos vereadores de Apodi poderá vir da oposição

Diante das inúmeras insatisfações que vem acontecendo na gestão do atual prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, a oposição, de maneira fraca e desarticulada, começa a ganhar espaço no meio político novamente.

Recebemos informações que o prefeito poderia está conversando com um dos vereadores da oposição e que também pertence a sua família para assumir a presidência da Câmara Municipal de Apodi.

A articulação política ainda está por baixo dos panos mas nos próximos dias fatos concretos estarão a disposição da sociedade para efetuarem suas aprovações ou não. Contudo, o fato já tem provocado desconforto a alguns.

Segundo informações, duas secretarias poderão mudar a sua administração e responsabilidades. Entre elas estariam as de Turismo e Obras. Mas, nada foi confirmado ainda.

A articulação política realizada pelo prefeito poderá ser uma solução ou mais uma grande dor de cabeça. O que se sabe de certeza é que os vereadores estão com um pé lá e outro cá.

A disputa para o cargo será realizada em Janeiro de 2015 mas, se preferirem, poderá acontece já em Janeiro do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário