logo

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

[política] Já faz quase um ano de gestão e ainda tem muita sucata na prefeitura de Apodi

Ha quase um ano de gestão o atual prefeito, Flaviano Monteiro, ainda não conseguiu reverter a situação do sucateamento que é encontrado na sede da secretaria de Obras do município. São cerca de 7 veículos que estão encostado, além de geladeiras velhas e fogões, alguns precisando de apenas poucos reparos, já outros com sérias dificuldades, contudo o caso ainda é trágico.

Alguns casos já foram destaque em seu governo e merecem aplausos, como é o caso do ambulatório móvel dentário. Contudo, não tem sido suficiente para tantos estragos que apresenta as imagens abaixo.

Segundo relatado pelo atual gestor e sua equipe, em programas de rádios e através da sua assessoria de comunicação, o momento em que encontra-se o governo é delicado, pelo fato de todo o trabalho ser realizado em cima de orçamentos da antiga gestão, contudo, na última semana, a prefeitura enviou um projeto de Lei para a câmara municipal de Apodi, e que foi aprovado, pedindo o remanejamento no valor de 17 mil reais, que saiu da secretaria de Urbanismo, e mais 40 mil que saiu da secretaria de Obras, para o gabinete que, juntamente com outros orçamentos, chegam a 100 mil reais e que provavelmente servirá para pagar serviços de terceiros, como aluguel de carros e serviços extra.

Enfim, segundo apresentado pela própria secretaria de administração da prefeitura o dinheiro existiu sim, mais ele foi remanejado para a secretaria de gabinete e lá servirá para ser usado em outros serviços.

Detalhe, a câmara aprovou e o prefeito sancionou o projeto.

E já que este ano, provavelmente não serão consertados, cabe a população lamentar e cobrar para que em 2014 não seja uma "copa do mundo" que impeça a reforma e ampliação dos serviços públicos.






2 comentários:

  1. Boa Noite, Extraordinário Blogueiro - JAIR GOMES.
    -Somos Cônscios e sabemos que, V. Sa., é portadora de uma Inteligência Aguçadíssima e que, a qual, estar acima do Normal; ----Excepcional Profissional; Excelente Redator; Muito Culto; Muito Sábio; Muito Honesto e; Sobretudo: - Um Cristão Abençoado e Privilegiado pela Dádiva de DEUS.
    -Entretanto, V. Sa., é Cônscia e Sabedora que, existe um Adágio Popular Brasileiro: - "A VOZ DO POVO, É A VOZ DE DEUS".
    -Este mesmo POVO do nosso Amado e Querido Apodi, pois o qual - (POVO), encontra-se Literalmente INSATISFEITO para com a Administração do nosso Prefeito Municipal do Apodi /RN - Sr FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO e/os seus ASSESSORES e, com toda a Razão.
    -Este mesmo POVO que, Ora - encontra-se Gradual e, Paulatinamente, Acompanhando In-loco e Julgando essa Administração do Chefe do Executivo Municipal do nosso Apodi / RN.
    Muito Obrigada / Excepcional Blogueiro - JAIR GOMES.

    ResponderExcluir
  2. AMIGO JAIR GOMES, BOM DIA, AMIGO POR FAVOR NÃO POSTE MAIS MATERIA MOSTRANDO ESSA SUCATA E OUTRAS ....PORQUE ISSO AI FOI DEIXADO POR NOSSA AMADA GORETE, DESSE JEITO O POVO NUNCA VAI ESQUESER. E NÓS PAGAREMOS PATO NOVAMENTE.

    ResponderExcluir