logo

sábado, 10 de agosto de 2013

[política] Estudantes apodienses não comparecem a audiência na AL sobre a UERN

Ontem (09) a Assembléia Legislativa realizou, através de indicação do deputado Kelps Lima, a audiência pública sobre a implantação do campus da UERN em Apodi. O reitor Milton Marques juntamente com a representante da secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Norte, Roseane Paula, prefeito Flaviano Monteiro e representantes da classe empresarial, além dos deputados Estaduais e vereadores apodienses participaram do evento que não constatou a presença dos estudantes universitários.

A não organização por parte do grupo que luta pela causa da UERN junto com a prefeitura no encontro que já estava marcado a alguns dias contribuíram com que apenas um grupo de 7 pessoas estivessem presentes no local marcado para a saída. A viajem com transporte público só foi anunciada a partir do meio dia da sexta sendo a saída para as 2:30 da madrugada de sábado.

Além disso um outro fator que muito dos estudante reclamaram foi o mal constrangimento com que passaram na última reunião em Mossoró. "Teve gente que almoçou pipoca e sorvete porque não providenciaram almoço," relatou uma das jovens.

Diante dessas incertezas e falta de administração que causa desconforto aos estudantes os quais ainda não tem resultados concreto sobre as ordens das manifestações pela luta da UERN cabe a desvalorização dos eventos. Porém o juventude pede o apoio dos representantes políticos para serem mais atenciosos e que deem atenção a todas as reivindicações sejam elas de partido A ou B pela implantação de uma Universidade em Apodi.

Um comentário:

  1. Meus Caros Web leitores(as):
    -Isto Daí, é só Jogo de "ENCENAÇÕES POLITIQUEIRAS".
    -A começar pelo nosso Prefeitin (FRAQUIN, FRAQUIN, FRAQUIN) do nosso Querido e Amado Município de Apodi /RN -Sr Flaviano Monteiro.
    - É somente "MARKETING POLITIQUEIRO E DEMAGOGIA"
    -O Estado do RN - Estar Sofrido, Combalido e, Literalmente QUEBRADO. Não existe Dinheiro ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$) nos Cofres Públicos do nosso Estado, sequer para Honrar Compromissos sérios assumidos pela DESgovernadora - Dra. Rosalba Ciarlini e; como também, prioritariamente - as Remunerações Mensais dos Funcionários Públicos Estaduais.
    -A Presidente da República - Dilma Rousseff, também,NÃO vai mandar Dinheiro para o nosso Estado do RN, haja vista, os GASTOS excessivos de aproximadamente R$ 30 (TRINTA BILHÕES DE REAIS) que foram alocados para as Construções de Estádios de Futebol com pseudônimos de "ARENAS"para as realizações de Jogos da Fraudulenta Copa do Mundo / 2014. Após a Fraudulenta Copa do Mundo / 2014, esses Estádios serão transformados em Verdadeiros e Autênticos "ELEFANTES BRANCOS".
    -Eles(as) da "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" - (ENGANAÇÃO), Inventaram esse Negocinho e todos os Holofotes da Mídia Estadual, Inerentes a uma Eventual Implantação de um CAMPUS DA UERN p/o nosso Apodi/RN, apenas para DISFARÇAR, CAMULFLAR, DESVIRTUAR E DESVIAR todas as Atenções de Nós (Munícipes Apodienses), no que diz Respeito ao Verdadeiro e Autêntico Fiasco, Incompetência e,à Péssima Administração Pública do nosso Prefeitin - (FRAQUIN, FRAQUIN, FRANQUIN) de Apodi / RN. Inclusive a INCOMPETÊNCIA também, de todos(as) os(as) seus(as) Secretários(as) Municipais do nosso Apodi.
    -Nestes 08 (oito) meses da Administração da "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" - (ENGANAÇÃO) aqui em Apodi, NÃO foi resolvido - N A D A de NADICA.
    -Eles(as) da "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" - (ENGANAÇÃO), Politicamente - Sabem muito bem e, melhor do que todosNós que, a Implantação do CAMPUS DA UERN, NÃO Acontecerá NUNCA aqui no nosso Querido e Amado Apodi.
    -Ainda bem, que SÓ Faltam apenas 03 (três) anos e 04 (quatro) meses, para essa CORJA de INCOMPETENTES da Prefeitura de Apodi, a começar pelo Prefeitin - (FRAQUIN, FRAQUIN, FRAQUIN) - Sr Flaviano Monteiro,LARGAREM essa - "M A M A T A" e Cairem Fora do Poder Executivo deste Município de Apodi/RN.
    Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Genial Blogueiro - Jair Gomes.

    ResponderExcluir