logo

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

[esporte] Gustavo Carvalho defende construção do estádio de futebol para Apodi

NATAL/APODI – Em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o vice-presidente da casa, deputado Gustavo Carvalho, defendeu junto ao Governo Estadual e Federal, liberação de recursos para construção de um Estádio de Futebol para o município de Apodi, segunda maior cidade da região oeste potiguar.
O deputado Gustavo Carvalho mostrou a importância da construção do Estádio de Futebol à governadora, Rosalba Ciarline, secretario de Estado do Esporte e do Lazer, José Joacy Bastos e ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo.
Encravado no Oeste Potiguar, o município de Apodi, conta com uma população de mais de 34 mil habitantes, é considerado o segundo maior e mais populoso da região, perdendo apenas para Mossoró. Necessita de apoio dos Governos Estadual e Federal para construção de um Estádio de Futebol. Obra fundamental para o fomento do esporte no município.
Segundo Gustavo Carvalho, o sonho da construção de um estádio de futebol moderno em Apodi é antigo, pois o atual não oferece boas condições aos atletas do município e região, que sempre participam de atividades esportivas naquela praça.  
“Não tenho duvidas de que o esporte pode ajudar na inclusão social dos jovens evitando que se envolvam com drogas. Infelizmente, lá na região Oeste temos um grande índice de jovens que se envolvem com drogas, é um desastre, uma guerra que cabe a nós combater esse inimigo tão desastroso para as famílias e com a construção de um estádio de futebol, as crianças têm possibilidade de saírem das ruas, e os jovens têm uma inclusão social, como também valorizar o esporte local e regional”, comentou o parlamentar.
Gustavo Carvalho ainda destacou que tem acompanhado o trabalho do ministro Aldo Rebelo e percebido que o ministro é muito sensível para a importância do esporte, como um instrumento de inclusão social e tem liberado recursos para construções de estádios de futebol em varias cidades do país.
ASSESSORIA DE IMPRENSA - DEPUTADO ESTADUAL GUSTAVO CARVALHO

Um comentário:

  1. Em todas as Vésperas de Eleições e também,em Anos de Eleições - (Municipais/Estaduais/Federais), esses Candidatos DEMAGOGOS e Politiqueiros de Plantões, inventam todo o tipo de PROMESSAS MIRABOLANTES e até mesmo - Impossíveis de serem Implementadas, até por falta de Recursos Financeiros do Estado (RN). Em Primeiro lugar - O Estado do RN, estar Literalmente Quebrado. Segundo lugar: - O Governo Federal já GASTOU muitos Bilhões de Reais com as Construções desses Estádios de Futebol p/a futura e Fraudulenta Copa do Mundo /2014. Estádios estes - Apelidados de "ARENAS; pois futuramente, os quais, após a Copa do Mundo/2014 - serão Verdadeiros e Autênticos "Elefantes Brancos". Esses Politiqueiros (Salafrários) Oportunistas e de Plantões, ainda insistem em Vender Sonhos, Ilusões e Fantasias, e com Persuações para o POVÃO. Esses mesmos Candidatos (Insignificantes), ainda acham que o POVO é BOBO??? Eles ainda ficam tentando Subestimar a Inteligência do POVO.
    Vão trabalhar para melhorar a Qualidade de Vida do POVÃO, seus Parasitas e Sanguessugas!!!.
    Muito Obrigada, Genial Blogueiro - Jair Gomes.

    ResponderExcluir