logo

terça-feira, 6 de agosto de 2013

[humor] Mulher cobra R$ 300 por dia para amamentar filhos de gays na França

Uma mulher colocou um anúncio em um site francês em que se oferece para amamentar filhos adotivos de casais homossexuais masculinos, ao preço diário de 100 euros (R$ 300), motivando grande interesse da imprensa semanas depois da aprovação de uma polêmica lei que autoriza o casamento gay na França.

O site e-loue disse ter verificado a legitimidade e legalidade do anúncio, que diz: "Sou uma jovem mãe com saúde perfeita, enfermeira formada de 29 anos, e estou alugando meus seios para amamentar bebês".

A oferta é direcionada a casais homossexuais, que desde maio podem se casar legalmente na França. A mulher promete até dez amamentações por dia. Ela diz que mora perto de Paris e pode se deslocar.

Alexandre Woog, executivo-chefe do e-loue, disse que seus consultores jurídicos estão seguros da legalidade do anúncio. "É ilegal na França vender leite materno, mas essa é uma pessoa propondo um serviço, não vender o leite em frascos", afirmou.

Embora tenha se alinhado agora a mais de uma dúzia de outros países que autorizam o casamento homossexual, a França não permite o uso de "barrigas de aluguel" ou de práticas de reprodução assistida para casais do mesmo sexo.

A Reuters não foi capaz de confirmar de forma independente a autenticidade do anúncio ou a identidade da anunciante, que disse, em resposta a consultas pelo site, que já teve contatos de vários interessados.

"Recebi mais de uma dúzia de solicitações, mas só metade era séria. O resto era de pervertidos", disse a autora da oferta, que usa um pseudônimo.

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário